Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Público se revolta com eliminação de Raissa Barbosa e dispara contra a emissora: “Manipulação”

As tags 'Record Lixo' e 'manipulação' ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter após a saída da acreana

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/11/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Record Tv' é acusada de manipulação após a eliminação de Raissa Barbosa - Twitter
'Record Tv' é acusada de manipulação após a eliminação de Raissa Barbosa - Twitter

A eliminação de Raissa Barbosa na noite desta quinta-feira, 26, de ‘A Fazenda 12’, causou revolta na web. A ex-peoa era uma das protagonistas da edição e tinha uma torcida enorme, se tornando uma das favoritas a levar o prêmio. 

A modelo, que teve 25,58% dos votos, disputou pela sua permanência contra Mariano, que foi o mais votado com 41,80% e Lidi Lisboa, com 32,62%. 

Após Marcos Mion anunciar que Raissa era a 11ª eliminada, as redes sociais logo se mobilizaram contra a emissora e o diretor Rodrigo Carelli. As tags ‘manipulação’ e ‘Record lixo’ ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Manipulação obviamente. Onde que o Mariano recebeu 41%? Não faz nada no programa. Essa 'Record' é suja e a 'Fazenda' é podre”, desabafou uma conta. 

Sobre a fazenda: não assisto mais! Boa sorte Stéfani e Lipe. No fundo já sabemos que o Carelli quer Jakelyne, Mariano e Biel na final. Não duvido se tirarem a Jojo também”, esbravejou outra. 

Não vou abaixar a cabeça sigo dizendo que foi manipulação sim! Record lixo!!! Carelli, parabéns por ter estragado um reality que tinha tudo pra ser épico”, disse uma terceira. 

Muitos internautas se chocaram com a permanência de Lidi, já que em diversas parciais a atriz estava cotada como a próxima a deixar o reality show. A comoção com o retorno de Mariano foi tanta, que até fogos de artifício soltaram durante a volta do cantor para a sede.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES