Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Luiza Ambiel e Lipe Ribeiro batem boca durante dinâmica: “Vai gritar com a sua mulher”

O empresário se sentiu incomodado ao ser interrompido pela apresentadora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/12/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro se irritou com Luiza Ambiel - Reprodução/PlayPlus
Lipe Ribeiro se irritou com Luiza Ambiel - Reprodução/PlayPlus

O clima pesou real durante a madrugada desta terça-feira, 15, em  ‘A Fazenda 12’. A dinâmica da lavação de roupa suja rendeu e não foi pouco. Todos os participantes desta edição se reuniram para colocar os pingos nos i 's. 

Lipe Ribeiro foi questionado sobre ter mantido a calma enquanto Raissa Barbosa jogava água em determinados participantes no início do confinamento. Ele comentou que é muito próximo da acreana e explicou o motivo de ter votado nela em algumas ‘roças’. 

“Cara, então, depois eu até expliquei pra ela que, hoje, é uma das pessoas... Coincidência do destino. Hoje, ela é uma das pessoas mais próximas. Eu falei: 'Cara, Rai, eu não votei em você, nada pensado, nem nada. Só que você realmente. Se eu tivesse a oportunidade de falar pra ela na primeira semana, como eu até falei com a Carol depois até tomei um voto. Eu falei: 'Cara, eu não te via na casa, eu te vi dormindo muito, eu não te vi conversando com a galera'. Então é, acho que é meio natural em todo reality o primeiro voto que tem você não tem treta com ninguém. Você tem que arranjar motivos em coisas pequenas, e eu via que ela tava muito distante, eu falei: 'Putz, vou ter que votar”, declarou ele. 

Enquanto relembrava a treta, o ex-MTV aproveitou para alfinetar Luiza Ambiel. “Quando ela jogou água, cara, na minha cabeça eu falei: 'P***, cara, eu sabia que isso ia acontecer pela imagem que eu tenho lá fora, como a ministra Luiza falou, o 'boy lixo'. Aí eu falei: 'P***, eu sabia que isso ia acontecer. A primeira oportunidade que tivessem iam jogar em mim'. Mas eu estava com a minha consciência muito tranquila de que eu não tinha feito nada ainda. Lógico, tinha uma semana. E tô muito hoje, aproveitando pra falar pra Luiza, eu tô muito orgulhoso do…”, começou, porém, logo foi interrompido pela musa da banheira do Gugu

Não fui eu que te dei esse apelido”, disse ela. Lipe, revoltado com a intromissão, rebateu: "Mas cê tá falando? Chata pra ca*****. Me deixa falar”. 

Então me tira da conversa, não fala meu nome", apontou Ambiel. 

Tá, tá bom”, concordou o peão. 

Continuando com seu descontentamento, a ex-peoa comentou: “Então fala sem puxar".

Calma aê!", gritou o empresário, arrancando risadas dos peões. 

Ah! Vai gritar com a sua mulher, comigo, não”, retrucou Luiza. 

Ainda incomodado com a interrupção, Lipe tentou continuar seu desabafo. "Muito chata, ca*****... Aí... Eu tenho um orgulho muito grande de chegar até aqui e quase todo mundo que saiu falou, JP mesmo falou: 'Cara, você tem uma história muito maneira aqui'. Acho que eu consegui mostrar um lado que a galera não conhecia", confessou. 

Por fim, Raissa e o confinado trocaram elogios, e ele finalizou chamando a modelo de um apelido carinhoso. “Cunhada”, brincou sobre o envolvimento da morena com Lucas Selfie.