Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: O CLIMA FICOU PESADO! Jojo Todynho não aprova comportamento de Biel e se estressa com o peão: "Gabriel, vai pegar água"

A briga dos dois ocupou três posições nos assuntos mais comentados do Twitter

Máxima Digital Publicado em 28/09/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Jojo Todynho discute com MC Biel - Instagram
A Fazenda 12: Jojo Todynho discute com MC Biel - Instagram

O clima ficou bem pesado em A Fazenda! Tudo começou na madrugada do último sábado, 26, após a festa. 

Lipe Ribeiro e Mariano decidiram fazer um drink com álcool etílico e suco para continuar a empolgação dos peões, mas a atitude não é permitida pela equipe do programa. Sendo assim, os participantes levaram uma punição e ficaram 24h sem água encanada, ou seja, teriam que ir até o poço para pegar o líquido. 

Depois, Tays Reis e MC Biel tiraram o microfone no quarto e continuaram conversando, o que fez com que a casa levasse mais uma punição e ficariam mais 24h sem água encanada, totalizando 48h. 

Nas primeiras 24h, Lipe e Mariano se responsabilizaram a pegar o líquido para os companheiros quantas vezes fossem necessárias, mas os demais peões entraram na onda e também ajudaram. 

O problema começou nas demais 24h, quando iniciava a punição de Biel e Tays. Jojo Todynho já estava incomodada com algumas atitudes do peão e o acordou para que ele fosse pegar água para a casa. 

Além disso, a cantora reclamou que o peão não ajuda nas tarefas de casa e passa o tempo dormindo. 

"Gabriel, vai pegar água agora", disparou a artista. 

Irritada, a peoa estressou com o cantor. Ela ficou mais incomodada ainda quando disse que ele a olhava com "cara de deboche". 

A bronca sobrou até para Lucas Cartolouco. Jojo mandou que o peão fosse limpar a área da piscina e o pedido foi atendido pelo humorista. 

A briga de Jojo rendeu assunto na web! Os internautas aprovaram a correção da cantora em cima dos demais peões e colocaram algumas das frases ditas pela cantora nos assuntos mais comentados do Twitter.