Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Relação estremecida! Luiza Ambiel e Stéfani Bays trocam farpas: “Você fez uma fofoca”

A ex-De Férias com o Ex não gostou de ver a atriz fazendo comentários sobre Mariano para Biel

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/10/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
StéfanI Bays e Luiza Ambiel discutem após suposta fofoca - Reprodução/PlayPlus
StéfanI Bays e Luiza Ambiel discutem após suposta fofoca - Reprodução/PlayPlus

Após Carol Narizinho ser eliminada na quinta roça que rolou na noite desta quinta-feira, 15, o grupo das meninas em ‘A Fazenda 12’ sofreu a primeira baixa. 

Stéfani Bays e Luiza Ambiel, muito amigas, acabaram discutindo logo depois do resultado. A ex-De Férias com o Ex não gostou nadinha de ver a musa da banheira do Gugu fazendo fofoca sobre Mariano para Biel

Vou começar a ter posicionamento já que estão cobrando”, começou Victoria Villarim. “Fazer fofoca não é posicionamento”, rebateu Teté. 

Luiza se incomodou com a afirmação e disparou: “Eu não fiz fofoca. Eu fiz o quê? Você quer aparecer no jogo em cima de mim? Isso é lealdade”. 

Não é fofoca isso que você fez? Imagina se não fosse", ironizou a morena. 

A atriz se sentiu ofendida pela colega de confinamento e não deixou barato. “Você me respeita, garota. Guarda sua opinião para você. Nunca faltei com respeito com você. Isso é posicionamento que eles cobram”, disse. 

Cada um tem sua visão, né! Eu pelo menos falei na sua cara. Eu só falei a minha perspectiva. Você fez uma fofoca”, pontuou Stéfani. 

Mc Mirella, que também faz parte do grupinho, subiu em cima da cama e tentou amenizar a treta, mas de nada adiantou, já que a apresentadora continuou esbravejando contra Bays. 

Sabe o que aconteceu? Você tá achando que o grupo é fraco e você está querendo se bandear para o outro lado, criticou ela.

Nada disso. Você não gosta de ser contrariada. Me poupe. Pelo amor de Deus. Não posso falar o que eu penso”, se defendeu a jovem.