Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 13

A Fazenda 13: Sthe critica Mileide por atitude na formação da Roça

A influenciadora digital Mileide Mihaile optou por salvar Marina Ferrari ao invés de Bil Araújo

Máxima Digital Publicado em 24/11/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthe critica Mileide por atitude na formação da Roça - Instagram
A Fazenda 13: Sthe critica Mileide por atitude na formação da Roça - Instagram

Sthe Matos ficou bem incomodada com uma atitude de Mileide Mihaile na formação da Roça desta semana emA Fazenda 13.

No final da dinâmica, a influenciadora digital salvou Marina Ferrari ao invés de Bil Araújo no Resta 1 e colocou o peão na berlinda. 

Em uma conversa, Sthe criticou o posicionamento de Mileide: "Tô chateada. A todo momento, eu fico tentando proteger e, às vezes, parece que não é reciproco. Mas tudo bem, você tem sua leitura, sua visão e suas prioridades aqui e não cabe a mim, julgar isso. Só que eu queria salvar vocês dois, entendeu?"

Sthe confessou que estava chateada por ter tido a chance de salvar Bil e ter optado por Mileide. Ela disse que salvou a amiga esperando que ela salvasse o peão. 

"Salvei você achando que ia salvar ele. Se eu tivesse feito uma leitura diferente, eu salvaria ele porque tinha certeza que ia salvar você, entendeu? Fiquei me sentindo mal. Poderia ele não estar ali se eu tivesse salvado ele. Pra mim, é muito difícil. Essas paradas de prioridade é f***, que uma semana tá de um jeito e de um dia para o outro muda e você não sabe de nada", disse. 

Mileide disse que optou por Marina porque foi salva por ela por causa do Lampião. "Esses poderes mudam muito o jogo. Eu desci jurando que eu ia para aquele banco e quem me tirou foi a Marina. Ela colocou a pessoa que ela queria e ele sabe que em hipótese alguma o Gui Araujo te escolheria", disse. 

"Eu virei para o Bil tentando ter uma resposta. Eu confio que ele vai voltar com esse chapéu. Até falei pro Dynho que ele teve a sensação de ficar entre nós duas e você voltou com o chapéu. Então, eu vou ter o julgamento e vou sustentar, mas vai ser alegria se ele voltar com o chapéu", falou Mileide. 

Sthe ponderou: "Ele pode não voltar como fazendeiro e não voltar também. É um risco".

"Eu confio muito que ele tem grandes chances dele voltar com o chapéu", disse Mileide. 

A conversa continuou e Sthe disse que não entendia o posicionamento da amiga em colocar um parceiro em risco, ainda mais porque ele já a salvou várias vezes. 

Por fim, Mileide pediu para que ela não guardasse mágoas dela.