Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda fica chocada ao presenciar morte de bandido

Ao tentar salvar o filho, a mãe de Antenor vai ver a morte do assassino

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda fica em choque ao presenciar morte de assassino - TV Globo
Griselda fica em choque ao presenciar morte de assassino - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) verá uma cena trágica após salvar Antenor (Caio Castro) de um atentado.

Segundo o portal Notícias da TV, a protagonista flagrará um bandido tentando matar seu filho no hospital a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e dará início a uma perseguição. Para tentar escapar dos seguranças, o assassino irá até o terraço e cairá do alto do prédio. 

Nos próximos capítulos da novela das nove, a megera mandará Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar e matar o filho de sua inimiga. O chefe de segurança do condomínio de luxo fará o serviço, mas falhará na hora de eliminar o estudante de Medicina.

Antenor correrá pela mata para desviar dos tiros e cairá do alto de uma ribanceira. Ele chegará desacordado ao hospital, sem imaginar que o bandido contratado por Tereza Cristina invadirá o local para terminar o que começou.

Griselda voltará ao quarto do filho no meio da noite e verá o capanga de Ferdinand prestes a matá-lo. Sem pensar nas consequências, a ex-marida de aluguel partirá para cima do bandido e conseguirá salvar a vida do herdeiro rebelde.

Os seguranças do hospital serão acionados e tentarão capturar o invasor, que ficará encurralado no terraço do prédio. Diante de todos, o assassino se desequilibrará e morrerá com a queda, deixando Griselda em choque com a cena.