Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda paga quantia milionária para destruir Tereza Cristina

Com sangue nos olhos, a mãe de Amália vai gastar rios de dinheiro para acabar com a rival

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 11h29

Griselda banca vingança milionária para destruir Teresa Cristina
Griselda banca vingança milionária para destruir Teresa Cristina - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) mostrará que está disposta a tudo para se vingar de Teresa Cristina (Christiane Torloni), até desembolsar uma fortuna.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de ver seu namoro com René (Dalton Vigh) ser destruído pela rival, a protagonista procurará Íris (Eva Wilma) e a subornará para descobrir o segredo que aterroriza a vilã.

A relação de René e Griselda vai desmoronar quando Tereza Cristina revelar ao ex-marido que sua inimiga escondeu dele que é a verdadeira investidora de seu novo restaurante. Orgulhoso e se sentindo traído, o cozinheiro exigirá um pedido de desculpas, mas a empresária se recusará e verá o namorado sair com todos os seus pertences de sua casa.

Furiosa com a rejeição, a personagem de Lilia Cabral irá atrás de Íris. "Uau! Eu podia esperar qualquer pessoa aqui me aguardando, até mesmo a rainha da Inglaterra, menos você. Em que posso servir você?", questionará a tia da vilã.

"Eu sei muito bem o tipo de pessoa que você é. Ao invés de ficar enrolando, vamos direto ao assunto", disparará Griselda.

"Veio no dia certo. Hoje estou disposta a fazer qualquer negócio desde que seja um bom negócio", comentará a chantagista.

"Quanto é que você quer para contar o segredo da Teresa Cristina?", perguntará a protagonista.

"Tem que ser algo muito consistente, para enfrentar a ira da minha sobrinha Teresa Cristina. Quando ela souber que você sabe e que foi eu que abri o jogo, ela vai querer cortar o meu pescoço", argumentará Íris. 

"Então, algo assim mais ou menos em torno de quanto?", insistirá a mãe de Amália (Sophie Charlotte).

"Mais ou menos em torno de cinco", proporá a personagem de Eva Wilma.

"Cinco, cinco mil?", reagirá Griselda. 

"Cinco milhões", corrigirá Íris.

Apesar do valor exorbitante, a mocinha entrará em acordo com a tia da inimiga e as duas combinarão de se encontrar novamente para finalizar a venda da informação.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI