Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda revela crimes de Tereza Cristina para René e ele duvida

A Pereirão vai contar para o chef de cozinha que está em busca de provas contra sua ex

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda arranca a venda de René e aponta crimes de Tereza Cristina - TV Globo
Griselda arranca a venda de René e aponta crimes de Tereza Cristina - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) contará suas desconfianças a René (Dalton Vigh).

Segundo o portal Notícias da TV, a Pereirão abrirá o jogo com o namorado depois que seu novo restaurante for sabotado e acusará a rival de mandar incendiar sua casa. Ela avisará o amado de que está atrás de provas para colocar Tereza Cristina (Christiane Torloni) na cadeia.  

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 29. A essa altura, a novela terá dado um salto no tempo de alguns meses. O chef terá inaugurado um novo estabelecimento gastronômico, o Brasileiríssimo. Na noite da abertura, a casa de Griselda terá sido incendiada por Ferdinand (Carlos Machado).

A personagem de Lilia Cabral ficará crente de que a mansão foi vítima de um ato criminoso. Ao ver que plantaram produtos estragados na despensa do Brasileiríssimo, Griselda desabafará com o amado.  

"A mídia chegou na hora e vai publicar alguma coisa. Vai ser péssimo para o Brasileiríssimo", dirá o pai de Patrícia (Adriana Birolli).

"Só posso lamentar o que aconteceu, fecharam o restaurante na noite em que a gente ia ter um jantar romântico", sofrerá a mãe de Antenor (Caio Castro).  

À vontade com o personagem de Dalton Vigh, Griselda contará que tem denúncias contra a ex-mulher dele. "Lembra do incêndio na minha sala? Amália [Sophie Charlotte] ficou presa no lavabo e quase morreu. Isso porque alguém trancou a porta do lado de fora", recordará a ex-faz-tudo.

Ele balançará a cabeça e reconhecerá que Tereza Cristina parece ser capaz de tudo, mas não é uma bandida. "O que você está dizendo é muito grave", comentará o cozinheiro.

"Eu sei. Não quero que você acredite em mim enquanto eu não tiver as provas. Mas eu vou conseguir, pode apostar, ou eu não me chamo Griselda."