Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda revela crimes de Tereza Cristina para René e ele duvida

A Pereirão vai contar para o chef de cozinha que está em busca de provas contra sua ex

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 22h40

Griselda arranca a venda de René e aponta crimes de Tereza Cristina
Griselda arranca a venda de René e aponta crimes de Tereza Cristina - TV Globo

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) contará suas desconfianças a René (Dalton Vigh).

Segundo o portal Notícias da TV, a Pereirão abrirá o jogo com o namorado depois que seu novo restaurante for sabotado e acusará a rival de mandar incendiar sua casa. Ela avisará o amado de que está atrás de provas para colocar Tereza Cristina (Christiane Torloni) na cadeia.  

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 29. A essa altura, a novela terá dado um salto no tempo de alguns meses. O chef terá inaugurado um novo estabelecimento gastronômico, o Brasileiríssimo. Na noite da abertura, a casa de Griselda terá sido incendiada por Ferdinand (Carlos Machado).

A personagem de Lilia Cabral ficará crente de que a mansão foi vítima de um ato criminoso. Ao ver que plantaram produtos estragados na despensa do Brasileiríssimo, Griselda desabafará com o amado.  

"A mídia chegou na hora e vai publicar alguma coisa. Vai ser péssimo para o Brasileiríssimo", dirá o pai de Patrícia (Adriana Birolli).

"Só posso lamentar o que aconteceu, fecharam o restaurante na noite em que a gente ia ter um jantar romântico", sofrerá a mãe de Antenor (Caio Castro).  

À vontade com o personagem de Dalton Vigh, Griselda contará que tem denúncias contra a ex-mulher dele. "Lembra do incêndio na minha sala? Amália [Sophie Charlotte] ficou presa no lavabo e quase morreu. Isso porque alguém trancou a porta do lado de fora", recordará a ex-faz-tudo.

Ele balançará a cabeça e reconhecerá que Tereza Cristina parece ser capaz de tudo, mas não é uma bandida. "O que você está dizendo é muito grave", comentará o cozinheiro.

"Eu sei. Não quero que você acredite em mim enquanto eu não tiver as provas. Mas eu vou conseguir, pode apostar, ou eu não me chamo Griselda."

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI