Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Sem limites! Tereza Cristina serve rato para filha grávida comer

A madame vai fazer de tudo para que a filha não tenha o bebê

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 11h24

Tereza Cristina serve rato para filha grávida comer - TV Globo
Tereza Cristina serve rato para filha grávida comer - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se passar por mãe cuidadosa ao levar o café da manhã na cama para Patrícia (Adriana Birolli).

Segundo o portal Notícias da TV, a jovem tomará um susto ao levantar a tampa protetora e se deparar com um rato morto.

Cruel, a mulher de René (Dalton Vigh) pressionará a filha para abortar o bebê que espera de Antenor (Caio Castro). Após reatar com o ex-namorado, a personagem de Adriana Birolli confirmará as suas suspeitas de gravidez com um teste de farmácia. O herdeiro de Griselda (Lilia Cabral), no entanto, não vai ficar nem um pouco feliz com a notícia. Ele também vai pressioná-la para interromper a gestação.

Sem alternativas, a estudante de Psicologia precisará de uma boa noite de sono para informar à família que está decidida a ter o bebê.

"Eu pensei muito, pai, e já tomei uma decisão", começará ela ao ser acordada pelo cozinheiro interpretado por Dalton Vigh.

"E que decisão foi essa?", questionará o empresário.

Nesse momento, a vilã invadirá o quarto da herdeira com uma bandeja para seu desjejum.

"Bom dia, quando eu soube que minha filhinha tinha dormido em casa, resolvi trazer o café da manhã", debochará a patroa de Crô (Marcelo Serrado).

A menina gritará de horror ao se deparar com o cadáver de um rato.

"Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu não vou permitir. Nunca", gritará a megera.

As provocações da perua vão tirar Patrícia do sério. "Mesmo que você me sirva mil ratos, eu vou ter o meu filho", ameaçará a universitária, com sangue nos olhos.

"Você sabe o que isso significa? Que você vai ficar presa àquele escroque e a toda a família Addams dele!", retrucará a vilã.

Desesperado, René tentará apartar a briga. "Tereza Cristina, para de falar mal de quem você não conhece", exigirá o chef.

"Eu não desperdiço meu tempo com fardos de pessoas que não valem nada. Você acha que seu amor pelo Antenor vai sobreviver por causa desse filho? A paixão é como roupa nova. No início é linda, mas depois desbota", alfinetará a madame.

"Se toda história de amor dura pouco, então não deve faltar muito tempo para meu pai ir embora, certo?", devolverá Patrícia, revoltada, na novela das nove.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI