Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Sem limites! Tereza Cristina serve rato para filha grávida comer

A madame vai fazer de tudo para que a filha não tenha o bebê

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina serve rato para filha grávida comer - TV Globo
Tereza Cristina serve rato para filha grávida comer - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se passar por mãe cuidadosa ao levar o café da manhã na cama para Patrícia (Adriana Birolli).

Segundo o portal Notícias da TV, a jovem tomará um susto ao levantar a tampa protetora e se deparar com um rato morto.

Cruel, a mulher de René (Dalton Vigh) pressionará a filha para abortar o bebê que espera de Antenor (Caio Castro). Após reatar com o ex-namorado, a personagem de Adriana Birolli confirmará as suas suspeitas de gravidez com um teste de farmácia. O herdeiro de Griselda (Lilia Cabral), no entanto, não vai ficar nem um pouco feliz com a notícia. Ele também vai pressioná-la para interromper a gestação.

Sem alternativas, a estudante de Psicologia precisará de uma boa noite de sono para informar à família que está decidida a ter o bebê.

"Eu pensei muito, pai, e já tomei uma decisão", começará ela ao ser acordada pelo cozinheiro interpretado por Dalton Vigh.

"E que decisão foi essa?", questionará o empresário.

Nesse momento, a vilã invadirá o quarto da herdeira com uma bandeja para seu desjejum.

"Bom dia, quando eu soube que minha filhinha tinha dormido em casa, resolvi trazer o café da manhã", debochará a patroa de Crô (Marcelo Serrado).

A menina gritará de horror ao se deparar com o cadáver de um rato.

"Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu não vou permitir. Nunca", gritará a megera.

As provocações da perua vão tirar Patrícia do sério. "Mesmo que você me sirva mil ratos, eu vou ter o meu filho", ameaçará a universitária, com sangue nos olhos.

"Você sabe o que isso significa? Que você vai ficar presa àquele escroque e a toda a família Addams dele!", retrucará a vilã.

Desesperado, René tentará apartar a briga. "Tereza Cristina, para de falar mal de quem você não conhece", exigirá o chef.

"Eu não desperdiço meu tempo com fardos de pessoas que não valem nada. Você acha que seu amor pelo Antenor vai sobreviver por causa desse filho? A paixão é como roupa nova. No início é linda, mas depois desbota", alfinetará a madame.

"Se toda história de amor dura pouco, então não deve faltar muito tempo para meu pai ir embora, certo?", devolverá Patrícia, revoltada, na novela das nove.