Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Para não ser dedurado, Rafael trai Amália e transa com Zuleika

O mau-caráter vai fazer de tudo para não ser descoberto

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael trai Amália e transa com Zuleika - TV Globo
Rafael trai Amália e transa com Zuleika - TV Globo

Em Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) vai conseguir provas para colocar Rafael (Marco Pigossi) atrás das grades pelos roubos que faz na loja de motos.

Ele sacará que está prestes a ser dedurado para Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e a seduzirá de supetão O gerente partirá para a cima da secretária e transará com ela em cima de sua mesa.

A traição do noivo de Maria Amália (Sophie Charlotte) vai ao ar a partir desta quinta, 7, na novela das nove.

"Pensou que eu não fosse descobrir suas armações com o Leandro [Rodrigo Simas]?", dirá a gata.

"Eu posso ter superfaturado uma peça ou outra. Mas eu preciso sustentar minha mãe doente, e eu sei que você está fazendo isso só para chamar a minha atenção. Sei que no fundo é louca por mim, só não precisava ter tanto trabalho", dirá o bonitão, antes de agarrá-la de forma brusca.

Ela o chamará de cafajeste, mas se entregará à atração que sente e terminará entregando todos os documentos que conseguiu para incriminá-lo.

O criminoso ainda dirá que eles têm futuro juntos, mas mandará a secretária não tocar no nome da filha de Griselda (Lilia Cabral), já que será lembrado de que está noivo.

Convocado pelos funcionários, Juan Guilherme chegará à loja querendo saber o que está acontecendo para ele ser chamado às pressas. Zuleika, então, deixará os colegas boquiabertos ao inventar uma mentira para encobrir as falcatruas do loiro.

"Eu escutei que o quarteirão inteiro ia ficar sem luz, mas era boato", falará a recepcionista. Assim que o dono da Fashion Motos sair do local, os colegas dela a chamarão de maluca e ficarão revoltados com sua atitude.