Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

Gilberto comenta sobre amizade com Sarah: "Eu sei que eu vou levar ela para sempre"

Ao vivo no 'Mais Você', o eliminado do 'BBB21' falou sobre sua parceria com a amiga

Máxima Digital Publicado em 03/05/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto comenta sobre amizade com Sarah - Instagram
Gilberto comenta sobre amizade com Sarah - Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 3, Gilberto foi o convidado de Ana Maria Braga para o Café da Manhã do eliminado do Big Brother Brasil 21 no Mais Você.

Durante a conversa, a apresentadora exibiu alguns trechos que mostravam a amizade do doutorando em Economia com Sarah

"Você e Sarah tiveram uma amizade muito bonita, né? Começou lá na primeira Prova. Dali para a frente, foram vários momentos dessa amizade que formavam muito bem uma leitura de jogo, mas acabaram se perdendo.", comentou a apresentadora. 

Gil falou sua percepção sobre o que aconteceu: "Eu e Sarah vamos muito na emoção, criamos coisas. Na quinta semana, eu falei: 'Nós somos os vilões'. A gente se perde, Ana. A gente vai voltando de Paredão e aí deu ruim. Porque todo mundo falava que a gente sabia de tudo. Aí eu me lasquei! É muito complicado, porque a gente não tem informação, não tem nada. Começamos a ser muito aceitos, todo mundo amava a gente!"

Ele comentou sobre sua amizade com a loira: "Quando eu entrei, eu falava: 'Vida tem lá fora'. Mas a gente entra lá e vê que as relações são reais. Ela era meu porto seguro. Eu sei que eu vou levar ela para sempre. Se eu pude contar com ela para jogo, valendo 1,5 milhões, então eu posso contar com ela para tudo.".