Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Haja Coração

Haja Coração: Giovanni, Camila ou Fedora? Quem explodiu o Gran Bazzar?

Um dos grandes mistérios da novela é quem explodiu o Gran Brazar

Máxima Digital Publicado em 01/12/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haja Coração: Giovanni, Camila ou Fedora? Quem explodiu o Gran Bazzar? - Reprodução/ Globo
Haja Coração: Giovanni, Camila ou Fedora? Quem explodiu o Gran Bazzar? - Reprodução/ Globo

Um dos grandes mistério de Haja Coração era quem explodiu o famoso Gran Bazzar que causou a prisão de Giovanni ). Durante a novela, muitas especulações surgiram. Alguns acusaram o próprio técnico de informática, outros apostaram na versão má de Camila (Agatha Moreira),ainda teve gente apontaram para Fedora (Tatá Werneck) como causadora do atrago.

Só que ninguém esperava era que nenhum dos três estava envolvido no crime. A investigação real começa quando Camila resolveu investigar a explosão do depósito do Grand Bazzar por conta própria e acabou conseguindo marcar um encontro, em um galpão abandonado, com uma suposta testemunha do caso.

Ao chegar lá,, a fotógrafa tem uma surpresa e se depara com Bruna(Fernanda Vasconcellos) e desvenda todo o mistério por trás do crime que acarretou na prisão do rapaz.

“Ele me contou que cês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle. [...] E pra não perder ele,  explodiu o depósito. Pro Giovanni ficar trancado num presídio e ficar preso a você!”, desvenda Camila.

A partir daí, as duas trocam acusações até que moça fica em perigo. A real vilã tentará matar a nova versão de Camila depois da descoberta e, enquanto tentava fugir, acaba caindo, batendo a cabeça e sofrendo um traumatismo craniano.

Quando acorda, não se lembra de nada e volta a ser antiga Camila. Para piorar, não quer mais ver o Giovanni por perto.