Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / EITA

Mc Hariel não perdoa e rebate alfinetada de Luiz Bacci

O apresentador citou o nome do cantor enquanto cobria detalhes do falecimento de Mc Kevin

Máxima Digital Publicado em 20/05/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Hariel não perdoa e rebate alfinetada de Luiz Bacci - Instagram
Mc Hariel não perdoa e rebate alfinetada de Luiz Bacci - Instagram

Enquanto cobria detalhes da morte de Mc Kevin, Luiz Bacci comentou sobre outro cantor de funk: Mc Hariel

Na ocasião, o apresentador relembrou um desentendimento que teve com o artista e o alfinetou no Cidade Alerta

"Hariel, ih, Hariel. Abaixa a bola Hariel. Abaixa a bola. O que você tem de seguidores em tenho em views nos stories também Hariel. Quatro milhões e meio são os views dos meus stories. Abaixa a bola queridão. Aprenda a diferenciar, quem é que tá babando seu ovo lá, pra tentar alguma coisa com você, pra tentar algum benefício com você. Ouça também quem tem algo a te falar pra você melhorar como ser humano, porque o sucesso é fácil você atingir, o difícil é manter", disse Luiz em seu programa. 

Em seus Stories, plataforma do Instagram, Hariel não perdoou a alfinetada do apresentador e rebateu. 

"Tem um apresentador aí, da rede de televisão falando mal da minha pessoa, falando mal de mim na televisão, então vou falar um pouquinho aqui pra vocês entender qual é a fita", começou. 

O cantor continuou: "Uma vez eu vi esse apresentador aí tirando uma sátira com meu nome, fui lá e fiz o mesmo. Ele me chamou aqui no Instagram achando que somos bobo, que a gente não tem o entendimento do que acontece (...) Eu respondi com um tom que acho que ele não imaginava. Ele chegou falando não sei o que e eu já mandei ele ir tomar no c*, ir para aquele lugar mesmo. Eu aprendi desse jeito, rapaziada".

"Se vocês escutaram que eu fui sem educação, fui mal-educado, que fui desumilde, que fui 'perna' com esses tipo de pessoa, pode acreditar que eu fui mesmo. Nós aqui e vocês lá. Água e olho, não mistura, entendeu?", finalizou o cantor.