Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Arrependimento

No 'Mais Você', Guilherme admite que seu erro com Gabi foi não saber dosar sua amizade com Bianca Andrade

O moreno ainda aproveitou pra pedir desculpas, publicamente, à namorado e à blogueira

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme fala sobre relação com Bianca - TV Globo
Guilherme fala sobre relação com Bianca - TV Globo

Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 20 nesta terça-feira, 3.

O gato estava na berlinda com Pyong Lee e Gizelly, mas acabou sendo o escolhido do público para deixar a casa e voltar à realidade.

Como acontece com todos os participantes que saem do reality, o jornalista foi para o tão esperado café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você na manhã desta quarta-feira, 4, e lá falou as principais polêmicas que envolveram seu nome. 

Uma delas, foi a de seu relacionamento com Gabi Martins.

Ao sair do programa, Gui jurou para sua namorada que a esperaria aqui fora e a apresentadora quis saber mais sobre isso! "Vai ser fácil manter essa chama?", questionou ela.

"Quando eu falei aquilo, falei de verdade. É o que eu sinto! Porém, é claro, ela também vai ter muita informação quando sair e vai ter o choque de realidade, mas quero continuar com ela, claro. Vamos conversar quando ela sair pra ver como fica, mas quero continuar, sim".

Sobre sua proximidade e amizade com Bianca Andrade, que gerou alguns sentimentos ruins em Gabi Martins, ele se pronunciou também!

Ana Maria Braga lembrou do momento em que a influenciadora afirmou que queria beijar o amigo durante uma das festas.

Sobre aquele dia, ele disse: "Queria pedir desculpas pra ela e pra família dela. Quando ela disse isso, ela tinha bebido, porém minhas intenções sempre foram das melhores, de cuidar dela. Nossa amizade foi sincera desde o começo. Eu gosto de cuidar das pessoas e faço isso, inclusive fiz com o Victor Hugo"

A apresentadora perguntou como ele se sentiu diante daquilo, já que já tinha iniciado seu namoro com Gabi.

"[Não estávamos] Namorando, não. Tínhamos só ficado, mas tinha deixado claro desde o começo que queria a Gabi", respondeu.

"Se ela fizesse o que você fez, se fosse ao contrário, você não acha que daria insegurança?", questionou a comandante do Mais Você, pedindo para o ex-BBB pensar em uma inversão dos papéis.

"A gente conversou sobre isso. Reconheço meu erro. Conversamos bastante e ela aceitou. E nós estamos lá dentro para aprender, errar, desculpar e continuar [...] Aproveitando, quero pedir desculpas pra ela e deixar claro que minha intenção sempre foi das melhores".

Diante da resposta, Ana ainda disse: "E onde você errou?"

Sem hesitar, Guilherme respondeu: "No momento que não soube dosar minha amizade com a Bianca [...], mas no final de tudo, o sentimento que temos um pelo outro prevaleceu!"