Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Piatã invoca espíritos da floresta para acabar com Thomas

O irmão de Anna vai fazer de tudo para protegê-la do ex-marido

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piatã invoca espíritos da floresta para dar lição em Thomas - TV Globo
Piatã invoca espíritos da floresta para dar lição em Thomas - TV Globo

Em Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) caçará Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) que nem bichos.

Segundo o portal Notícias da TV, embrenhado nas matas em torno da aldeia dos tucarés, o vilão e a sua trupe de caçadores serão atacados por espíritos ancestrais invocados por Piatã (Rodrigo Simas) nas cenas que serão exibidas na próxima terça, 7. 

Tibiriçá (Roney Villela) sentirá a presença do britânico no meio da floresta e se recusará a ficar de braços cruzados. Com a ajuda do namorado de Jacira (Giullia Buscacio), o pajé realizará um antigo ritual para proteger a sua tribo.

"Vamos pedir proteção aos espíritos da floresta para afastar o mal da aldeia. Primeiro queimar folha para fumaça limpar o ar. Depois cantar para chamar os espíritos, conversar com eles usando o maracá. A floresta já estava aqui antes dos índios chegar, floresta sabe o que fazer", instruirá o líder espiritual. 

As entidades rapidamente vão atender o chamado do personagem de Rodrigo Simas. "Que barulhos são esses?", questionará o lorde inglês ao acordar assustado com uma rajada de vento.

"A mata está mandando a gente embora", avisará um dos seus capangas. 

"Não saio daqui enquanto não encontrar Anna e Vitória", insistirá o antagonista vivido por Gabriel Braga Nunes, que despertará de vez a fúria das forças sobrenaturais no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Indignados com o desrespeito de Thomas, os espíritos vão despertar os animais da floresta para atacar os invasores. O barulho chamará a atenção do protagonista de Chay Suede. "Esse vento quente não é normal. Os bichos sempre respeitaram os índios, porque os índios sempre respeitaram os bichos", explicará ele à preceptora de Leopoldina (Leticia Colin). 

A professora de Português interpretada por Isabelle Drummond ainda sentirá uma angústia tomar conta de seu peito. "Depois de tudo o que você passou, agora vai ficar tudo bem", acalmará Joaquim. 

"Preciso me acostumar e entender que isso acabou. Nós estamos livres de Thomas de uma vez por todas e podemos relaxar", afirmará Anna, sem imaginar que o ex-marido está mais perto do que imagina.