Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / EXPULSO

Participante de reality show é expulso após ser acusado de se masturbar na frente de palestrante

Durante uma palestra sobre temas sexuais, um participante foi acusado de conduta desrespeitosa e obscena e acabou sendo expulso do 'Os Infiltrados'

Máxima Digital Publicado em 08/09/2020, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participante de reality show é expulso após ser acusado de se masturbar na frente de palestrante - Divulgação
Participante de reality show é expulso após ser acusado de se masturbar na frente de palestrante - Divulgação

Na última segunda-feira, 7, o reality show brasiliense Os infiltrados, que estreou em 2 de setembro, teve a expulsão de um dos participantes.

A sexóloga Talita Bittencourt foi participar da gravação do programa para falar sobre sexo e palestrar para os confinados sobre saúde sexual. Na ocasião, um integrantes, Gustavo Borges, foi acusado de se masturbar enquanto a profissional conversava com os demais do elenco. Além disso, também foi acusado de pegar os objetos sexuais que ela levou para o local como instrumento de trabalho e se estimular.

Após o ocorrido, a palestrante usou as redes sociais para falar sobre o caso: "Ele estava se exibindo com o membro. Me senti constrangida e assediada".

Emocionada, Talita desabafou: "Vocês sabem como meu trabalho é importante pra mim, como eu estudo, como eu me dedico. Estou muito triste. Nunca imaginei passar por uma situação dessa. Sempre soube que meu trabalho iria me levar para um nível de exposição alto, mas não isso. Fiquei sem reação com tudo o que aconteceu". 

"Vou deixar que a justiça seja feita, entrego essa situação nas mãos Daquele que não dorme. Só mais uma coisa, jamais eu viria a público com um fato desse se eu não tivesse provas. Daqui pra frente, que a polícia e os órgãos responsáveis tomem conta. A minha parte eu fiz, denunciei", declarou.

Talita afirmou que já prestou depoimento sobre o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher.

Por sua vez, o participante expulso também usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. "É muito bom julgar. Acho que quase das 50 mil pessoas que me seguem sabem do meu caráter e minha personalidade. Muita gente aumentou a história", disse nos Stories.

Gustavo afirmou que não se masturbou na frente de ninguém e que todos os vídeos serão postados em breve. Em nota, declarou: "Toda a equipe do programa Os Infiltrados e o próprio participante Gustavo Borges vem, por meio desta, pedir desculpa ao público e fãs pela repercussão do ocorrido. E aproveitando para esclarecer que as atitudes realizadas entre os participantes ali confiados, não haviam apresentado violação contratual alguma. Contudo, por um descuido por parte do integrante resultou o presente conflito em análise. O programa se dispões a fornecer todas as imagens sem edição caso necessário e colaborar com o bom desfecho da presente situação. Demais fatos e violações deverão ser apreciadas pela autoridade competente. Pedimos então a compreensão do público para que ninguém tenha sua imagem manchada antes da devida apreciação.".

Instagram

O programa também postou uma nota de esclarecimento nas redes sociais comunicando a expulsão do participante: "Com pesar que a produção do programa informa o desligamento do participante Gustavo Borges, devido à quebra de contrato e violação a ética em comunidade. Uma vez que o programa não compactua com qualquer ação/ omissão que possa violar a legislação em vigência.".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Os infiltrados (@osinfiltradosbsb) em

Os Infiltrados é um programa que reúne oito participantes - agora sete - , sendo quatro homens e quatro mulheres que ficarão confinados por 23 dias na Rede Villa Butiquim, lugar paradisíaco em Brasília. Durante o confinamento, eles cumprirão missões na disputa pelo prêmio final de R$ 25 mil.