Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novidades

Saiba quem será a nova apresentadora do 'Se Joga', segundo colunista

O programa deve contratar mais uma famosa para o time de apresentadores

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 08h25

TV Globo deve apostar em nova apresentadora para aumentar audiência do 'Se Joga'
TV Globo deve apostar em nova apresentadora para aumentar audiência do 'Se Joga' - TV Globo

Há apenas quatro meses no ar, o programa Se Joga enfrenta problemas com a audiência e, a fim de mudar esta situação, a produção pretende contratar mais uma famosa para o time de apresentadores. 

De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, Dani Calabresa é a humorista cotada para a atração. A loira deve dividir o trabalho com os atuais apresentadores Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás.

A especulação ganhou mais força por conta do mistério sobre o destino de Dani dentro da TV Globo, já que agora ela não faz mais parte do elenco do Zorra e ainda há dúvidas sobre sua participação na Escolinha do Professor Raimundo. 

Globo copiou programa da MTV?

O primeiro episódio de Fora de Hora deu o que falar nas redes sociais após sua estreia na TV nesta terça-feira, 21, após o Big Brother Brasil. 

O novo programa humorístico da TV Globo repercutiu na web por conta das similaridades com o extinto programa da MTV, o Furo MTV. 

Apresentado pelos "âncoras" Paulo Vieira e Renata Gaspar, a atração da Globo leva o mesmo estilo e formato de telejornal satírico como o Furo, exibido de 2009 até 2013 no canal fechado, apresentado pelos humoristas Dani Calabresa e Bento Ribeiro.

Alguns telespectadores se decepcionaram com a atração e criticaram nas redes sociais. 

"Fora De Hora: Mais um programa forçado, que em pouco dias vai sair do ar, ou ter pouca audiência", escreveu um internauta. 

"O Original x A cópia / Sem verba x Com Verba", comparou outro telespectador. 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI