Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alan encontra Kyra aos prantos e faz declaração emocionante para a babá

O advogado vai consolar a mocinha com uma linda e sincera declaração

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan se declara e deixa Kyra emocionada - TV Globo
Alan se declara e deixa Kyra emocionada - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alan (Thiago Fragoso) vai deixar claro seu sentimento para Kyra/Cleide (Vitória Strada).

Segundo o portal Notícias da TV, ao ver a babá chorando por causa da chantagem de Renatinha (Juliana Alves), o loiro a puxará para um abraço e elogiará a presença dela em sua vida.

A morena estará arrasada por ter sido obrigada pela rival a abrir mão de Rafael (Bruno Ferrari), e será vista pelo patrão.

"Cê tá chorando, Cleyde? Nunca te vi assim... Que foi, fala comigo", pedirá Alan.

"Desculpe, eu... Tou nem conseguindo falar", soluçará a mocinha.

"Não precisa falar nada. Vem cá", dirá o advogado, antes de dar um abraço nela.

Petra (Bruna Guerin) verá toda a cena e reagirá contrariada. Na continuação, o personagem de Thiago Fragoso se mostrará preocupado. "Eu nunca te vi assim, Cleyde. Você é sempre tão alegre, para cima", falará.

"Eu tento ser. Ainda mais aqui, na frente dos seus filhos. Só que às vezes é difícil controlar. Olha, eu prometo que isso não vai se repetir", justificará Kyra.

"Ei, ei. Eu não estou te recriminando. Tá certo, você trabalha para mim, mas nossa relação não é só profissional. Estou preocupado de te ver assim", ponderará ele.

A mocinha explicará que precisou se afastar de pessoas queridas sem tempo para se despedir, e Alan comparará a situação com a falsa morte de Alexia (Deborah Secco).

"Eu não vou te perguntar detalhes, pelo visto esse assunto te deixa muito triste. Mas a vida é cheia de surpresas. Ela tirou a Alexia da gente, mas trouxe você. Assim como a partida dela trouxe uma tristeza profunda para essa casa, a sua chegada trouxe muita alegria", declarará ele.

"Só estou falando a verdade. Você trouxe muita alegria para minha vida", completará, ao ver a reação emocionada da babá.