Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna deixa a mãe revoltada, após ameaça de demissão

Helena bufará de raiva ao ter que conviver com a jovem

Máxima Digital Publicado em 17/02/2020, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ameaça de demissão, Luna pisa na mãe e vira o jogo - TV Globo
Após ameaça de demissão, Luna pisa na mãe e vira o jogo - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, após a grande decepção que teve no primeiro encontro com sua mãe, Luna/Fiona (Juliana Paiva) voltará a passar por uma situação humilhante. 

Segundo o portal Notícias da TV, Helena (Flávia Alessandra) exigirá a demissão da jovem ao vê-la trabalhando como garçonete em um dos restaurantes de seu espaço gourmet. A arrogante, no entanto, abaixará o tom de voz quando Téo (Felipe Simas) defender a mexicana.

Nesta semana, a personagem de Juliana Paiva socorrerá o diretor depois de vê-lo cair da escada rolante do Empório Delícia. Ele estará com muletas e se desequilibrará. A estudante de Fisioterapia impedirá que o rapaz se levante e agrave a lesão que tem na coluna desde que se machucou durante o furacão em Cancún.

O gato será levado para um hospital de ambulância e só voltará a ver Luna com Helena berrando que não quer que ela entre para o quadro de funcionários de seu centro comercial. 

Téo impedirá a demissão da jovem, que conseguiu uma vaga somente para cobrir folgas de outros funcionários. Para completar, o rapaz contratará Luna para ser sua fisioterapeuta. Helena vai bufar de raiva. 

"Com todo o respeito. O caso do Téo é muito sério, e você é uma recém-formada. E pelo visto, sem experiência", disparará a empresária. 

"Experiência se adquire tendo uma oportunidade. Vamos fazer o seguinte. Talvez eu precise de fisio por mais um mês, dois. Não quero que cê fique sem emprego depois disso. Como você só trabalha alguns dias na cantina, nos outros alterna com meu fisioterapeuta", resolverá o cineasta.  

Helena tentará interferir, mas será cortada. 

"Se eu não for boa, vocês podem me demitir, e eu fico só na cantina. Fica bom assim pra senhora?", sugerirá Luna. 

Com isso, a protagonista que está jurada de morte e usa uma identidade falsa passará a frequentar a casa da mãe. Na novela de Daniel Ortiz, a loira abandonou a filha quando ela tinha apenas quatro anos e não a reconheceu adulta.