Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após flagrar Jonatas e Leila na praia, Eliza se entrega para Arthur

A ruiva vai ficar mexida ao ver o novo casal e falará de seus sentimentos para o empresário

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 12h05

Eliza se declara e dá primeiro beijo para valer em Arthur
Eliza se declara e dá primeiro beijo para valer em Arthur - TV Globo

Em Totalmente Demais, depois de beijos técnicos, olhares e clima quente, vai ser a vez de Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente se declarar a Arthur (Fabio Assunção).

Segundo o portal Notícias da TV, a ruiva vai fazer a fila andar ao perceber que Jonatas (Felipe Simas) está envolvido com Leila (Carla Salle). O momento romântico tão esperado entre a aspirante a modelo e o agente será na praia, diante do pôr do sol. 

Arthur convidará Eliza para passar o fim de tarde na praia depois de mais uma prova do concurso de beleza, mas eles darão de cara com a estagiária e o office boy aos beijos na areia.

"Eu não devia mais deixar isso me machucar. Mas a verdade é que ainda dói, e muito. E agora? A gente vai embora?", perguntará a mocinha.

"Claro que não! O sol nasce pra todos, e se põe em todos os lugares. Deixa eles. O nosso pôr do sol vai ser muito mais bonito, prometo", responderá o galã, pegando a modelo pela mão. 

O casal verá o anoitecer, e a ruivinha começará a se sentir cada vez mais próxima do agente. "Eu tenho aprendido muito com você, sabia?", falará ela.

"Não só no concurso. Não sei como seria minha vida sem você", continuará Eliza. Após a declaração, a modelo perguntará por que Arthur faz tanta questão de esconder quem realmente é, e ele emendará um desabafo.

"Eu achava que era dos outros, mas hoje eu sei que é de mim mesmo. Me disfarcei tão bem, que às vezes nem eu me reconheço. Sedutor, até romântico, mas também um playboy, egoísta, aventureiro, tudo faz parte do personagem", refletirá ele. 

"Com você tudo é tão simples, né? Transparente. Eu olho pro seu rosto e sempre sei o que você tá sentindo", dirá Arthur, com os olhos fixos em Eliza. Nesse momento, acontecerá o tão esperado beijo verdadeiro entre eles. 

Na continuação da cena, Eliza aparecerá confusa. "Quando eu cheguei no Rio, o Jonatas me ajudou e eu acabei me envolvendo com ele. Você tá me ajudando agora e...", explicará Eliza.

"Você tá dizendo que me beijou por gratidão?", interromperá Arthur.

"Eu não sei o que eu tô sentindo, Arthur", confessará ela. 

"Como você mesmo me ensinou, eu tenho que me concentrar no que é mais importante pra minha vida. Eu quero ganhar esse concurso. E esse beijo, você, pra mim isso é tudo muito complicado", continuará. O clima será interrompido por uma ligação no celular da modelo, e os dois irão embora da praia.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI