Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur flagra Eliza na cama com outro e fica arrasado

O empresário vai ficar sem chão ao ver sua amada supostamente o traindo

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur fica destruído ao flagrar Eliza na cama com outro - TV Globo
Arthur fica destruído ao flagrar Eliza na cama com outro - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) ficará com o coração em pedaços após flagrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com outro.

Segundo o portal Notícias da TV, a cena será uma armação de Carolina (Juliana Paes), que batizará a bebida da ruiva durante um jantar. O agente estará pronto para fazer uma surpresa romântica para a namorada e levará um choque ao acreditar que foi traído.

Eliza embarcará para o Uruguai para seu primeiro um ensaio fotográfico internacional, na companhia de Rafael (Daniel Rocha) e Carolina. A jornalista verá a viagem como a oportunidade ideal para se vingar de Arthur.

O fotógrafo estará fragilizado, após ser abandonado por Lili (Vivianne Pasmanter), e furioso por ver que Germano (Humberto Martins) está prestes a conseguir uma reconciliação com a ex-mulher. Carolina se aproveitará disso para convencer Rafael a ser seu cúmplice no plano. Rafael fará de tudo para seduzir Eliza, mas não terá sucesso na missão. Por isso, a personagem de Juliana Paes resolverá apelar para um "boa noite, Cinderela" e mandará o cúmplice levá-la até o quarto do hotel e tirará fotos dos dois juntos na cama. 

A ruivinha nem imagina que o namorado aparecerá sem avisar para surpreendê-la. Arthur chegará no hotel com flores na mão para reencontrar Eliza e levará um susto com a cena que encontrará. 

"Não acredito. Eliza? Rafael?", reagirá ele. "Eu queria saber por onde começar. Eu juro que não sei", dirá a mocinha, sem entender como foi parar na mesma cama que o fotógrafo. "Começa pela parte que você destruiu meu coração", retrucará Arthur. "Que ironia! Ser pisoteado justamente pela menina ingênua por quem eu me apaixonei. Eu mereço", concluirá o playboy.