Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza é forçada a terminar com Jonatas e o rapaz fica de coração partido

Para focar no concurso, os mentores da ruiva a obrigarão a se afastar do jovem

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 11h20

Eliza é obrigada a partir o coração de Jonatas
Eliza é obrigada a partir o coração de Jonatas - TV Globo

Em Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) voltará a ficar com o coração partido.

Segundo o portal Notícias da TV, Eliza (Marina Ruy Barbosa) será obrigada a terminar o romance com ele para continuar no concurso de beleza. Arthur (Fabio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) ameaçarão colocar outra aspirante a modelo no lugar dela

Mesmo com a ruiva aos prantos, a madame vai ser dura. "A imagem é dramática, mas não surte efeito. Saber perder é um gesto de grandeza, minha querida", falará Stelinha.

O agente disparará: "Eliza, a gente termina aqui. Foi um prazer... Aliás, não foi, você me deu muita dor de cabeça."

Ele continuará pressionando a pupila ao afirmar que conversará com Carolina (Juliana Paes) para avisar que a sua agência, a Excalibur, apresentará uma sucessora que leve a competição a sério.

Eliza vai implorar por uma nova chance e aceitará as condições da dupla para continuar no concurso. Eles, então, a mandarão se afastar do namoradinho.  

"Eu não sei como te dizer isso, Jonatas. Então, vou falar logo que é pra machucar menos. A gente precisa dar um tempo", avisará a mocinha.

"Tempo? Pra quê? Você vive dizendo que a gente nem é namorado", estranhará o rapaz.

"E não é mesmo. Mas eu não quero mais te ver", afirmará a filha de Gilda (Leona Cavalli). Jonatas vai perguntar se ela não gosta mais dele. 

"Eu gosto, até demais. Esse é o problema. Quando eu fico com você, eu esqueço do mundo, e principalmente, do concurso", soltará a garota, que ainda dirá que não tem escolha.

"Aquele playboy e a mãe dele tão te obrigando a terminar comigo, né? Eu vou lá agora e...", esbravejará o ex-ambulante.

Ele será interrompido, e Eliza dirá que é ela que não quer mais ficar com ele. "A verdade é que eu não posso, não quero e não vou mais te ver. Isso aqui é um adeus", falará a ruiva. As cenas vão ao ar entre os capítulos de 6 e 8 de junho.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI