Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jacaré joga todos os podres de Sofia na cara de Germano

O jovem vai contar para o empresário tudo o que a bandida já aprontou

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 19h58

Jacaré obriga Germano a engolir podres de Sofia
Jacaré obriga Germano a engolir podres de Sofia - TV Globo

Em Totalmente Demais, após perder Sofia (Priscila Steinman), morta com um tiro de Jacaré (Sergio Malheiros), Germano (Humberto Martins) ainda passará pela dor de descobrir que a jovem não era nada do que ele pensava.

Segundo o portal Notícias da TV, o bandido contará ao empresário vários podres da trajetória da vilã e fará questão de chamá-la de "diaba". 

Jacaré será levado para a delegacia após o assassinato de Sofia. Germano irá ao local também e vai querer conversar com o criminoso antes que ele seja conduzido para uma cela.

"O que você quer saber?", perguntará o criminoso. "Quem era minha filha? A Sofia que eu vi hoje à noite não era a minha menina. Minha menina era meiga, doce, estudiosa e ia me substituir na Bastille", falará o executivo.

"Pra mim ela sempre foi a Nina, patricinha maluca que adorava perigo. Por causa dela eu fiz um monte de besteira. Aquela diaba me enfeitiçou", dirá o rapaz. Ele revelará que era um trabalhador honesto, até que a mau-caráter lhe transformou. "Quando eu achei que estava livre dela, a capeta voltou do inferno pra me ferrar de novo", xingará. 

Germano vai querer saber como a herdeira escapou do acidente que supostamente havia lhe matado dois anos atrás, e Jacaré contará que a jovem trocou de identidade com o corpo de uma mulher morta no local e "caiu no mundo". "A Nina curtiu todas até a grana acabar", completará o bandido. 

O personagem de Humberto Martins concluirá que foi pelo dinheiro que a megera voltou. O delinquente ainda dirá que o plano do casal era roubar o cofre da família e fugir com a fortuna, mas Sofia quis acabar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) também. "Ela achava que Eliza queria tomar o lugar dela", explicará. 

Irritado, Germano dirá que esse relato parece ser sobre outra pessoa, não sua filha. "Sofia, Nina... Ninguém sabe quem ela era de verdade", afirmará Jacaré, que em seguida será levado para uma cela. O empresário ficará arrasado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 10.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI