Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili descobre pista chocante sobre a morte da filha

A ricaça vai querer saber a verdade sobre a morte de Sofia a todo custo

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 09h15

Lili descobre pista sobre a falsa morte de Sofia
Lili descobre pista sobre a falsa morte de Sofia - TV Globo

Em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) se aproximará cada vez mais de desvendar a farsa sobre a morte da filha.

Segundo o portal de Notícias da TV, a dondoca procurará o homem envolvido no acidente que teria vitimado Sofia (Priscila Steinman) e fará uma descoberta chocante: havia outra mulher no carro dele. Com isso, ficará evidente que a patricinha sobreviveu à tragédia e desapareceu. 

Antes de sumir, a herdeira da Bastille estava noiva de Rafael (Daniel Rocha), e os dois sofreram uma batida violenta provocada por um motorista bêbado. Na época, Lili ficou tão abalada que não conseguiu reconhecer o corpo da filha. Apenas o anel de noivado no dedo do cadáver foi usado como prova de que se tratava de Sofia.

A personagem de Priscila Steinman, no entanto, começará a dar as caras na trama e rondará sua família. E será por isso que Lili procurará o homem envolvido no acidente para investigar. 

"Olha, eu sei que eu cometi uma barbaridade. Eu tenho consciência disso. Mas eu já fui julgado, condenado, paguei multa. Tudo como manda o figurino. Mais do que isso eu não posso fazer", justificará ele. 

"Pode, sim. Por isso eu marquei esse encontro", rebaterá a ricaça, que pedirá mais informações do dia fatídico. "Tudo que eu sabia eu já contei para a polícia, para o juiz. Para ser franco com a senhora, eu nem me lembro de muita coisa, eu estava muito doido naquela noite", admitirá o homem, que acabará citando que havia uma acompanhante em seu carro.

"Você falou numa garota? Pelo boletim de ocorrência você estava sozinho quando aconteceu o acidente", estranhará a personagem de Vivianne Pasmanter.

"Pois é, mas eu lembrava. Ou achava que lembrava de estar com uma garota de programa de Copacabana. Mas, quando eu acordei, depois do acidente, eu estava sozinho. Os bombeiros disseram que era impossível alguém ter sobrevivido no meu carro. Eu devo ter sonhado com aquela garota. Como eu falei, eu estava muito louco", explicará ele. 

Lili pedirá a descrição física da tal acompanhante e ficará em choque ao ouvir que a mulher tinha as mesmas características de Sofia. "A senhora me desculpe a grosseria, mas eu sempre pego o mesmo tipo: nova, branquinha, magra...", afirmará o rapaz.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI