Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Tratamento

Médico explica tratamento personalizado de Sarah Andrade

Dr. Gustavo Marcatto, responsável pelo procedimento da participante do 'BBB21', falou sobre o processo

Máxima Digital Publicado em 25/05/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médico explica tratamento personalizado de Sarah Andrade - Instagram
Médico explica tratamento personalizado de Sarah Andrade - Instagram

Dr. Gustavo Marcatto está com uma paciente bem queridinha e conhecida do público: Sarah Andrade

O médico explicou o tratamento personalizado que a participante do Big Brother Brasil 21 está fazendo em suas varizes. 

A consultora de marketing contou que o motivo dos vasos estarem muito aparente é a genética familiar e uso de muitos sapatos com saltos. A loira disse que esses vasinhos e varizes que a incomodavam há anos, então resolveu tratá-los. 

O médico vascular explicou o procedimento feito pela ex-BBB:"A técnica de CLaCS foi criada pelo Dr Kasuo Miyake e trata as varizes e os vasinhos sem cortes e sem necessidade de repouso. Guiada pela realidade aumentada, são identificadas as varizes e utilizando a sinergia entre o LASER e a crio-escleroterapia. É um método seguro que evita em 85% os casos de cirurgia eliminando as varizes e os vasinhos sem precisar de internação ou de repouso, deixando as pernas bonitas e saudáveis no mesmo procedimento".

Sarah contou que está com mais tempo para poder se cuidar e conseguir dar atenção às coisas que a incomodavam. 

"Eu tô conseguindo ter mais tempo para cuidar mais de mim. Tinha uma coisa que me incomodava há um tempinho e eu fui correr atrás que são as varizes. Eu tenho pra caramba e me incomoda. Eu usei salto desde muito nova e durante muito tempo. Eu sempre tive varizes que me incomodavam, mas a gente é daquele jeito. Quer cuidar, quer tirar do corpo, mas não quer nada que seja muito evasivo, não quer algo que seja demorado, chato, enfim. Pesquisando muito sobre o assunto, achei um médico em São José Rio Preto, o Dr. Gustavo e ele tem uma técnica com laser. Estou muito feliz!”, contou. 

A técnica usada pelo médico não necessita de cirurgia, que é o procedimento com corte, fica internado e tem um longo pós-operatório. Logo o exame de ultrassom e também um exame de realidade aumentada que mostra as raízes dos vasinhos, já iniciou o tratamento a técnica de CLaCS - que trata as varizes e vasinhos no mesmo procedimento sem cortes e sem necessidade de repouso. 

A consultora de marketing disse que o tratamento foi indolor:"Eu venho pro Dr. Gustavo achando que vou sofrer, primeiro que ele não faz sofrer nada"