Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Umidificador de ar

Quer respirar melhor? Então dá uma olhada nesses itens!

Selecionamos 6 umidificadores de ar incríveis que você precisa conhecer

Redação Publicado em 09/12/2019, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selecionamos 6 umidificadores de ar incríveis que você precisa conhecer - Reprodução/Amazon
Selecionamos 6 umidificadores de ar incríveis que você precisa conhecer - Reprodução/Amazon

Ideal para amenizar o desconforto causado por ambientes secos e poluídos, os umidificadores de ar são perfeitos para repor a umidade do local. Também são uma ótima opção para aliviar a tosse seca, chiado no peito, olhos irritados, alergias e problemas respiratórios. Pensando nisso, separamos 6 modelos incríveis para você escolher o que mais se encaixa com as suas necessidades. Dá uma olhada:  

1. Umidificador Bivolt, Black & Decker

Com capacidade para 2,5 litros, pode ser usado por até 20 horas seguidas e promete eliminar até 99,9% das impurezas da água, resultando em uma névoa super limpa.

2. Umidificador de ar ultrassônico Lua

O que falar deste umidificador em formato de lua cheia? Além de ser liiindo e dar um toque a mais na decoração, ele possui dois níveis de ajuste para a névoa e três variações de luminosidade (LED branco, LED branco quente e LED amarelo). 

3. Umidificador de Ar Ultrassônico Confort Air 2, Mondial

Super silencioso, este umidificador da Mondial tem capacidade para  2,2 litros, proporciona até 10 horas de uso contínuo, possui controle de intensidade da névoa e bico direcionado com saída rotativa. Incrível, né? 

4. Umidificador e Purificador de Ar, Kbaybo

Com um design super moderno e elegante, este umidificador de ar também pode ser usado como difusor de aromas. Perfeito para várias ocasiões! 

5. Umidificador Compacto, Elgin

Compacto, leve e super fácil de transportar, este umidificador possui três níveis de névoa, indicador de falta de água, capacidade para 2,0 litros e promete mais qualidade no ar que se respira! 

6. Umidificador Digital Inteligente, Elgin

Super moderno e com um display digital de fácil leitura, este umidificador da Elgin desliga e liga automaticamente quando chega na umidade desejada. Além disso, possui timer, 2,5 litros de capacidade, três níveis de névoa e mostrador de temperatura do ambiente. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima Digital pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Umidificador Bivolt, Black & Decker: https://amzn.to/2LEV7Lk

2. Umidificador de ar ultrassônico Lua: https://amzn.to/38w7VOa

3. Umidificador de Ar Ultrassônico Confort Air 2, Mondial: https://amzn.to/356hjWC

4. Umidificador e Purificador de Ar, Kbaybo: https://amzn.to/2P8iijD

5. Umidificador Compacto, Elgin: https://amzn.to/355LxsN

6. Umidificador Digital Inteligente, Elgin: https://amzn.to/2P4d6wO