Os melhores looks da primeira noite de Carnaval

As rainhas de bateria das escolas de samba, como sempre, foram nota 10 na fantasia, no pique e na boa forma. Venha ver!

Máxima Digital

As rainhas de bateria são sempre um show à parte | <i>Crédito: Leo Franco / AgNews
As rainhas de bateria são sempre um show à parte | Crédito: Leo Franco / AgNews

A primeira noite oficial do Carnaval 2018 foi um sucesso. Muito animada e cheia de luxo. Em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi,  a Independente Tricolor, que subiu para o grupo especial ano passado, abriu os trabalhos. Na frente da bateria, a dançarina Sheila Mello deu um show, apesar de ter tido problemas com a fantasia logo no início. Assim que pisou na avenida, ela precisou de ajuda quando a parte de cima estourou. Apesar do susto, a equipe deu um jeito e a ex-loira do Tchan fez bonito.

Na Mancha Verde, Viviane Araújo arrasou mais uma vez. Este ano, ela estava fantasiada de índia, com o rosto pintado e um grande cocar.

Já a Unidos do Tucuruvi veio com a apresentadora Dani Albuquerque comandando a bateria. Ela vestia um maiô bem cavado dourado com penas de faisão e 40 mil cristais. Um luxo só!

Com o enredo "Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro", a Rosas de Ouro brilhou mais uma vez com a musa Ellen Rocche, que vestia uma fantasia azul deslumbrante. A loira sai pela escola há 11 anos. A Rosas trouxe ainda como destaque Rita Cadillac, Salete Campari e a dupla Maiara e Maraísa.

No Rio de Janeiro, destaque para a cantora Lexa, noiva do cantor MC Guimê, que desfilou pela escola Unidos do Bangu.

Veja os looks:

10/02/2018 - 09:34

Conecte-se

Revista Máxima