Quadros divertidos são opções “cool” e descontraídas para decoração

Confira alternativas bacanas para mudar o visual do seu lar

Gabriella Gouveia

É preciso se atentar a alguns detalhes como altura, proporção, tipos de ilustrações e tamanho da parede, para criar um ambiente harmônico e charmoso | <i>Crédito: Shutterstock
É preciso se atentar a alguns detalhes como altura, proporção, tipos de ilustrações e tamanho da parede, para criar um ambiente harmônico e charmoso | Crédito: Shutterstock

Os quadros são ótimas opções para decorar diversos cômodos da casa. Independente do estilo são sempre bem-vindos, pois fazem toda a diferença e demonstram a personalidade dos moradores.

Segundo a arquiteta Luiza Cajado, da Planning Arquitetura, uma das principais vantagens dessas peças é descontração. Para a composição, não há regras: ela sugere mesclar quadros com frases e desenhos divertidos, outros com símbolos e signos, fotografias e até espelhos.

É preciso se atentar a alguns detalhes como altura, proporção, tipos de ilustrações e tamanho da parede, para criar um ambiente harmônico e charmoso. A profissional indica o e-commerce Nanus Store, onde é possível encontrar grande variedade de desenhos, tamanhos e molduras. "Os quadros podem ser usados em qualquer ambiente da casa, ou mesmo em um estabelecimento comercial, dando personalidade e completando a decoração", afirma Luiza. Segundo a arquiteta, lavabos, varandas e até cozinhas podem ser enfeitadas com as peças.

 Confira algumas ideias:

16/02/2017 - 13:00

Conecte-se

Revista Máxima