Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Filha de Douglas Silva recebe convite para fazer testes para atuar na TV

Maria Flor já atuou com o pai e quer dar continuidade na carreira

Máxima Digital Publicado em 09/02/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Filha de Douglas Silva recebe convite para fazer testes para atuar na TV - Instagram
BBB22: Filha de Douglas Silva recebe convite para fazer testes para atuar na TV - Instagram

A participação de Douglas Silva no Big Brother Brasil 22 chamou a atenção para sua família, de quem o ator sempre fala durante o reality. Maria Flor, sua filha mais velha, de 10 anos, vem ganhando destaque nas redes sociais e chegou a receber convites para atuar na TV.

A esposa do brother, Carol Samarão, confirmou ao portal Extra, que Maria já realizou dois testes para atuar em produções de TV, mas não revelou quais eram os projetos. 

“Maria Flor fez mais dois testes agora para atuar em uma produção de TV, mas estamos esperando o resultado. Desde que minha filha era menor as pessoas ao redor falavam que eu precisava colocá-la em uma agência.”, disse Carol.

“Douglas nunca quis correr atrás disso, porque a achava muito novinha. Sem contar que ele não queria interferir, ou influenciar diretamente. Mas acabou acontecendo”, completou. 

Maria já atuou ao lado do pai, em uma série da Star+, ainda sem previsão de estreia. Os dois interpretaram pai e filha e gravaram no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. 

Carol ainda brincou: “Depois dessa experiência, Maria Flor disse que amou, que é o que ela quer fazer. Vamos acompanhar. Preparados para essas mudanças nunca estamos, não é? Eu estava preparada para Douglas entrar no BBB.'.