Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Laís confessa que se arrepende de ter indicado Douglas ao 'Paredão'

Em conversa com o ator a sister confessou que se arrependeu de sua decisão

Máxima Digital Publicado em 21/03/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Laís confessa que se arrepende de ter indicado Douglas ao 'Paredão' - Instagram
BBB22: Laís confessa que se arrepende de ter indicado Douglas ao 'Paredão' - Instagram

Após a formação do 'Paredão' nesse domingo,20, Laís Caldas e Douglas Silva tiveram uma longa conversa e resolveram os conflitos e a rivalidade que tinham desde o início do BBB22.

A sister ainda revelou que se arrependeu de ter discutido com Arthur Aguiar no último 'Jogo da Discórdia' e pediu desculpas ao público do reality pela situação.

"Eu queria até ter pedido para o Arthur, mas eu não tô tendo abertura de chegar nele para falar. Enfim, foi o que falei de saber separar (relação de jogo). Respeito a posição dele e tá tudo certo. Por mim, eu saberia conviver com ele aqui, mas vai de cada um.", falou a médica.

Não era surpresa para ninguém que Laís seria indicada para o 'Paredão' pelo líder da semana, Arthur. Já Douglas acreditava que ele era o alvo da casa, porém a médica afirmou que o ator estava errado.

A sister disse que poderia ter indicado Paulo André, que era o alvo da casa, mas acreditou que essa decisão não era coerente com seu jogo: "Nem teria motivo para dar um contragolpe em você, mas ainda pensei em dar em quem eu queria, que foi quem eu votei lá dentro, mas na minha coerência seria ruim.".

"Nessas últimas semanas eu me senti muito mais aberta e à vontade com você. Tenho certeza que vamos levar essa amizade lá para fora. Eu sei que você entende e sabe separar a situação.", disse ela.

"Está tranquilo. É lógico que não 'tô' confortável com a situação de ir ao Paredão. Ninguém quer ir, né? É pelo o que a situação promove, pelo perigo eminente de sair. Mas é isso, o jogo tá afunilando.", respondeu o ator.

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís