Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Sister revela que já transou em patriônio histórico

A sister abriu sua intimidade e revelou que já transou em um patriônio da humanidade

Máxima Digital Publicado em 21/03/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sister revela que já transou em patriônio histórico - Gshow
BBB22: Sister revela que já transou em patriônio histórico - Gshow

Na madrugada do último sábado, 19, Eslovênia, Jessilane e Linn da Quebrada tiveram um bate-papo bem íntimo na casa do BBB22.

Tudo começou quando as três decidiram brincar de "Eu nunca" durante mais uma Festa que balançou e agitou o programa. A brincadeira consiste em dar situações e quem já fez deve beber. 

Eslô deu o start na brincadeira e sugeriu a primeira situação, referindo-se à música Cobaia, de Lauana Prado, que tocava ao fundo: "Eu nunca quis ser cobaia de alguém". Todas deram um gole na bebida. 

Jessi foi a próxima: "Eu nunca dei beijo triplo". A sister e Lina beberam, confirmando que já haviam feito. 

Lina foi em seguida e falou sobre vida amorosa:"Eu nunca fui feita de besta numa relação". Ela mesma bebeu e Jessilane brincou com a situação: "Ah, pelo amor de Deus". Eslô, por sua vez, pegou a garrafa e colocou toda na boca. Lina achou graça na situação e comentou: "Eita!".

O clima ficou quente na brincadeira da sister. Jessi resolveu que era o momento de deixar a brincadeira mais apimentada. "Eu nunca transei com duas pessoas em menos de três horas. Duas pessoas diferentes e separadas, em menos de três horas", disse ela. Mais uma vez, as três participantes beberam.

"Eu nunca transei na piscina", disse Jessi novamente, só que, dessa vez, só ela bebeu na rodada. Lina explicou o motivo de nunca ter feito: "Eu nunca, graças a Deus. Eu não gosto de piscina".

Eslô deu mais uma ideia quente: "Eu nunca transei na praia". Ela mesma não bebeu, mas Lina e Jessi deram goles na bebida. 

Foi então que Jessi se expôs. A sister revelou que já transou em um patrimônio histórico:  "Sabe onde eu já transei? No Arpoador, umas seis horas da manhã, com o sol nascendo".

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís