Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Leo Picon invade redes sociais de Jade

Leo disse que não estava satisfeito com o trabalho da equipe da irmã

Máxima Digital Publicado em 16/02/2022, às 11h39 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Leo Picon invade redes sociais de Jade - Instagram
BBB22: Leo Picon invade redes sociais de Jade - Instagram

Leo Picon invadiu as redes sociais de sua irmã, Jade Picon, nessa quarta-feira 15, para desabafar contra os administradores das contas da influenciadora.

O empresário afirmou não estar satisfeito com o trabalho da equipe de Jade e que isso está afetando o jogo da irmã. Leo publicou a confissão nas redes sociais da irmã e disse que tem livre acesso a todas as redes sociais por ser o criador das contas.

“Só para avisar, são meia-noite, estou invadindo o Instagram da Jade por meios que eu não vou falar quais.', falou.

“Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o YouTube, TikTok… todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão”, continuou.

“Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação”, finalizou. 

Além da invasão do irmão, a participante do 'BBB22' passou a ser chamada de Jade Piton, em suas redes sociais, fazendo a referência da cobra Píton. As contas da influenciadora mudaram toda a identidade visual para seguir o novo apelido.

Quem não gostou da mudança foi a mãe de Jade, Monica Picon, ela deixou muito claro que não aprova a mudança e comentou em uma das publicações.

“Sem noção.”, disparou.