Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Naiara Azevedo comenta sobre sua vida após o reality

A cantora foi a terceira eliminada do programa e falou sobre os momentos difíceis que teve dentro do programa

Máxima Digital Publicado em 02/03/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara Azevedo comenta sobre sua vida após o reality - Instagram
BBB22: Naiara Azevedo comenta sobre sua vida após o reality - Instagram

Apesar de mostrar a postura de uma mulher forte, Naiara Azevedo comentou sobre seus momentos de vulnerabilidade e dificuldades enquanto estava no BBB22. A cantora participou de uma entrevista para Quem e contou sobre sua crise de ansiedade dentro do reality. 

Tiveram muitos momentos muito difíceis, até nos momentos que estava sorrindo. Às vezes as pessoas pensam ‘só foi difícil quando você estava chorando?’. Não, foi difícil quando estava chorando, foi difícil quando estava sorrindo.”, falou.

“Foi muito difícil quando tive a crise de ansiedade porque ali não consegui controlar a emoção”, continuou.

Eu já vinha de muitos dias sem dormir, me readaptando à rotina de uma casa com barulho o tempo todo, a casa é toda programada para te tirar do sério. Não eram só as cores, era muito ruído, muito barulho.", falou.

"Você estava dormindo, aquela sirene, aquele alerta tocava às vezes várias vezes em uma hora porque todas às vezes que alguém cometia uma infração, falava algo que não devia, tomava uma estalecada, era aquele barulhão.”, disse.

E você custava a cochilar e quando cochilava acordava com aquele barulho. As portas faziam muito barulho, batiam muito a porta, as luzes só apagavam na hora que tinham que ser apagadas. Então aquilo foi me descontrolando porque eu já estava há muitos dias sem dormir.”, falou.

A cantora revelou que o sentimento de angústia piorou quando de sentiu sozinha dentro da casa: “Quando tentei me envolver com as pessoas e vi que elas não estavam me acolhendo, no sentido de não querer conversar comigo, eu me sentia muito só.”.

Com o monstro também, era muito complicada aquela fantasia, não tinha uma posição para deitar, para dormir. Foi um acumulativo de emoções.”, completou.

 “Entendi que no BBB, assim como as situações que eu tiro de letra minha vida pessoal, na questão de me adaptar a ambientes, eu estava realizando um sonho, convivendo com várias pessoas diferentes, super interessantes, tinha um teto sobre a minha cabeça, comida na despensa, uma cama confortável e quentinha para dormir, ali era só alegria.”, desabafou.

“Eu estava me esforçando para me adaptar às pessoas, mas eu sabia que teria que fazer isso, então para mim, estava tudo bem. Enquanto as pessoas estavam todas reclamando de alguma coisa, elas estavam incomodadas porque eu não estava reclamando de nada. E elas queriam que eu falasse que estava incomodada por alguma coisa, mas estava tudo certo.”, finalizou.

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Sozinho
  • Em duplas