Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Procedimentos estéticos

Aos 61 anos, Gretchen faz procedimento estético antes do 18º casamento: "Me cuidar mais que nunca"

A cantora realizou um procedimento no rosto para ter a pela mais lisa e viçosa

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 61 anos, Gretchen faz protocolo estético no rosto antes do 18º casamento - Reprodução/ Instagram
Aos 61 anos, Gretchen faz protocolo estético no rosto antes do 18º casamento - Reprodução/ Instagram

Parece que Gretchen está toda animada com os preparativos de seu novo casamento.

Na tarde desta quarta-feira, 1, a cantora exibiu o momento em que passou por um procedimento estético em seu Instagram oficial. A publicação traz a ''rainha do rebolado" deitada em uma maca em uma clínica de dermatologia com uma máscara preta aplicada sobre o rosto.

Na legenda, Gretchen fez questão de explicar os motivos do tratamento: "Agora que estou noiva, preciso me cuidar mais do que nunca!", disse a cantora. Vale lembrar que a artista está noiva do saxofonista Esdras de Souza.

"Minha dermatologista em Belém Dra Juliana Martins começou meu protocolo pré-wedding com o Black Peel, procedimento que combina laser e máscara de carvão ativo para deixar a pele lisinha e com mais viço", comentou.

Ainda sem data para a assinatura dos papéis, o novo casamento de Gretchen pegou os seus fãs de surpresa. Mas, eles estão mais apaixonados do que nunca. Eles postaram um foto de pijaminhas combinando e encantaram a web. 

No finalzinho de maio, o músico deu uma entrevista para o Extra explicando o motivo pelo qual decidiu fazer o pedido. "O casal tem que se conhecer, e tivemos tempo suficiente para isso durante a quarentena, que foi muito boa para nós. Dividimos mais de um mês juntos, no mesmo apartamento. E ali deu para ver que agora é a hora. Imagina fazer tudo junto, dormir, acordar...", relatou.