Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Mudança de vida

Advogada deixa carreira para seguir seu sonho e construir uma jornada na internet

A advogada e influenciadora digital Lívia Sampaio revelou que gosta de compartilhar sua rotina e sua vida de forma leve e descontraída.

Máxima Digital Publicado em 02/11/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogada deixa carreira para seguir seu sonho e construir uma jornada na internet - Instagram
Advogada deixa carreira para seguir seu sonho e construir uma jornada na internet - Instagram

O período da pandemia de Covid-19 foi uma fase de muitas mudanças para Lívia Sampaio. Formada em Direito, ela deixou de advogar e começou a produzir conteúdo na internet sobre o seu dia a dia e sua família. Assim, não parou mais: desde então, a mãe, advogada e influenciadora já alcançou mais de 200 mil seguidores no Instagram.

"Gosto de me comunicar com as pessoas e compartilhar as coisas boas da vida. Quero sempre inspirar e motivar as pessoas de um jeito leve e empolgante", disse a influenciadora, que está muito feliz vivendo nessa área das redes sociais.

O sucesso nas redes sociais foi surgindo, e deu lugar a sua profissão. Abrindo portas para Lívia no mercado digital. Hoje, ela vive da renda de sua produção de conteúdo.

"Trabalhar como influenciadora digital é ao mesmo tempo algo que me dá dinheiro e também me deixa feliz. Compartilhar a vida e indicar produtos e serviços que gosto, é um trabalho divertido e leve, mas que me dedico bastante para fazer o melhor. Hoje, ser influenciadora se tornou 100% da minha renda", contou Lívia.

Em seu perfil nas redes, Lívia se dedica a publicar sua vida em família, com legendas criativas e engraçadas, mostra também um pouco da sua intimidade em família e suas conquistas.

"Minha ideia sempre foi falar sobre coisas que já faziam parte da minha rotina, mas fazendo de forma descontraída e que gerem uma relação com o público, para eles gostarem e desejarem compartilhar o bom da vida comigo", ela explicou.

Suas publicações têm um engajamento rápido e orgânico, chamando atenção dos seus seguidores pelo seu conteúdo e suas frases motivacionais.

"A minha estratégia é compartilhar sempre o que gosto e que sei que as pessoas curtem, minha família e as coisas da rotina e da minha vida", comentou Lívia.