Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Mamães de plantão, corram aqui

Baby Suzanne vem aí! Inspire-se no ensaio de gestante FOFÍSSIMO que a modelo Júlia Pereira fez com tecidos e leite; FOTOS

Em entrevista exclusiva para a Máxima Digital, a nova mamãe do pedaço também contou como têm sido os últimos momentos da gravidez

Máxima Digital Publicado em 22/10/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia Pereira revela detalhes sobre final da gestação de sua  Suzanne - Produtora 7
Júlia Pereira revela detalhes sobre final da gestação de sua Suzanne - Produtora 7

Não falta muito tempo para que a modelo Júlia Pereira finalmente possa ver de pertinho o rosto de sua tão esperada filha, Suzanne, fruto de seu relacionamento com o head de Value Creation da RedeTV!, Amilcare Dallevo Neto.

Mas é fato que quanto mais perto do grande momento, maior fica a ansiedade -- as mamães de plantão sabem bem como é isso!

Por esse motivo, a Máxima Digital convidou a beldade para um papo super descontraído sobre gestação e, claro, sobre o ensaio fotográfico com o barrigão, que as gravidinhas tanto amam.

Júlia Pereira entrega detalhes sobre final da gestação
Créditos: Produtora 7

Ensaio fotográfico

Fotos com tecidos leves, que exaltam o barrigão das mamães, fazem um verdadeiro sucesso entre as gestantes e Júlia Pereira não ficou de fora dessa onda.

"Acho muito importante as gestantes registrarem esse momento único da vida. Se não tiverem oportunidade de fazer um ensaio tão elaborado, até pela questão do COVID-19 -- às vezes é difícil mesmo, façam em casa!", incentiva ela.

"Às vezes a pessoa fica com medo, não sabe o que vestir, que roupa usar, mas fato é que se tiver alguns tecidos dá super pra fazer as fotos e fica tudo muito bacana, porque dá uma leveza, um movimento pro ensaio... Nesse tipo de foto, você precisa de ajuda de alguém pra segurar o tecido e até no meu canal do Youtube eu mostrei todos os truques que usamos. Inclusive, mostrei como fizemos aquela foto na banheira, que vai leite dentro e fica super bonito", contou.

Júlia Pereira tira foto dentro de banheira de leite
Foto na banheira de leite, comentada por Júlia Pereira - Crédito: Produtora7

Parece até uma verdadeira princesa, né? 

E sobre a importância de registrar esses momentos únicos da gravidez, Júlia disse: "Tem que registrar. Já fiz outros ensaios também, na natureza, outro em estúdio... Mas se não der pra ser tão elaborado, pede pro maridão fazer ou o acompanhante, com o celular mesmo, porque os celulares são ótimos hoje em dia. Eu fiquei super feliz de fazer com o meu marido... Será uma lindíssima recordação pra Suze no futuro. Acho que ela vai ficar muito feliz de ver".

Reta final da gravidez e ansiedade a mil

Após nove meses, a baby Suzanne finalmente está chegando, mas, apesar da ansiedade em conhecê-la, a esposa de Amilcare Dallevo Neto, que quer tentar o parto normal, deixou claro que sua prioridade é a saúde da bebê e dela. Portanto, nada de apressar o processo!

"Eu tô ansiosa, mas ao mesmo tempo eu quero que ela venha com muita saúde, então eu sei que se ela ficar mais um tempinho na minha barriga é o melhor pra ela. Tá tudo se encaminhando pra com 39 semanas ela nascer. To fazendo o pré-natal completo, ultrassom toda semana para ver como ela está, em relação a peso, saúde, e graças a Deus está tudo bem, tudo saudável", revelou.

Além dos exames, todos os preparativos para a chegada da pequena também estão prontíssimos. Desde a mala da maternidade até o quartinho dela.

"Tô finalizando o quartinho dela na casa da Faa Morena [sogra], porque vamos ficar aqui. Mala da maternidade já está pronta, caso aconteça alguma coisa e ela tenha que vir antes. O quartinho tá quase lá, vou até gravar um vídeo para o canal [...] Tô ansiosa pra ver o rostinho dela, poder cuidar dela... Tô na expectativa. Toda a família está, meu marido, avós, tios, dindos... É muito bom ter todo esse amor e todo esse apoio. E é isso! Peço só que ela venha com muita saúde", finalizou.

Precisamos dizer que já estamos muito ansiosas para a chegada da Suze? Titias da Máxima estão de olho, viu?

Saúde para a família!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Júlia Pereira (@juliapereira) em