Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Suceso na internet

Especialista dá dicas de tendências de marketing para atingir sucesso em 2022 na web

O especialista em marketing digital Fê Cruz revelou tendências de mercadologia para quem almeja o sucesso na internet

Máxima Digital Publicado em 01/01/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Especialista dá dicas de tendências de marketing para atingir sucesso em 2022 na web - Divulgação
Especialista dá dicas de tendências de marketing para atingir sucesso em 2022 na web - Divulgação

O ditado, "o marketing é a alma do negócio", a cada dia faz mais sentido para quem deseja alavancar vendas e projetos pessoais.

O ano de 2022 promete trazer vertentes no mercado estratégico para satisfazer as necessidades e os desejos de um público-alvo com geração de lucro.

Com anos de carreira no ramo, o especialista em marketing digital Fê Cruz revelou tendências de mercadologia e separou algumas dicas para quem deseja atingir o sucesso na internet.

“A maior tendência para 2022 são vídeos que não requerem uma maior produção e que focam em registrar sua rotina no dia-a-dia. Como vemos no Youtube, os vlogs bombam na plataforma. As pessoas querem saber o que o outro está fazendo e até mesmo o que deixam de fazer”, explicou. 

O vlog pode funcionar com uma espécie de reality show. Possui atualização frequente e constitui-se como um site pessoal, mantido por uma ou mais pessoas. Ainda segundo ele, as ferramentas do Instagram são a melhor maneira para engajamento e alavancar visualizações, impressões e até mesmo aumentar o número de seguidores.

O especialista deu algumas dicas para quem busca crescer e investir na carreira na internet.

"Quanto mais explorar vídeos e reels nas redes sociais, maior será a chance de ser visto. O Instagram está valorizando este tipo de publicação. Pessoas atraem pessoas e não marcas atraem pessoas”, finalizou.