Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Mudança de vida

Marília Mendonça abre o jogo sobre ''relacionamento mais abusivo de todos os tempos''

A cantora abandonou o cigarro este ano

MÁXIMA Digital Publicado em 12/03/2019, às 10h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça tem compartilhado com os seguidores a sua mudança de vida. Ela mudou os hábitos alimentares, que a fez perder 20kg, e compartilhou a distância do álcool. Mas o processo mais difícil foi de se livrar do cigarro.

Nesta segunda, 11, ela reativou o Medium – plataforma de publicação de textos – e escreveu sobre como foi largar o vício: “Senta. Levanta. Bebe água. Anda de um lado pro outro. Senta. Masca um chiclete. Levanta. Essa foi a minha rotina por muitos dias, depois de me livrar do relacionamento mais abusivo de todos os tempos: eu e o cigarro”, disse a cantora. -- Quem já passou por isso sabe que não é fácil!

Ela explicou que o hábito faz muito mal quando é confundido com bem-estar e, para ilustrar, comparou a relação com um relacionamento tóxico: “Pense nele como hoje eu consigo pensar: um marido que no começo é muito amoroso, bonzinho, confortável, acalentador, mas começa a te agredir devagar até destruir sua vida por completo.” 

Agora, Marília Mendonça já está sem fumar desde o dia 2 de janeiro e fala que está bem mais feliz e que ama os olhares de surpresa quando conta que não tomou medicação para o vício. “Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro… E olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renuncia. Eu escolhi viver.” -- Que exemplo de mulher!