Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Coincidência

Nove enfermeiras de um mesmo hospital estão grávidas; Todas trabalham com partos!

As funcionárias estão esperando os bebês para o período entre abril e julho

MÁXIMA Digital Publicado em 27/03/2019, às 11h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enfermeiras grávidas do Centro Médico de Maine - Reprodução/NBC
Enfermeiras grávidas do Centro Médico de Maine - Reprodução/NBC

Alguns casos de coincidência merecem atenção especial!

Nos Estados Unidos, o Centro Médico de Maine está com nove enfermeiras grávidas! Todas elas trabalham com partos e esperam os bebês para o período entre abril e julho. Dá para acreditar?

O hospital divulgou a informação no Facebook oficial na última segunda-feira, 25, com direito a uma foto de oito das nove funcionárias que estão à espera de um filho.

Em entrevista para a emissora americana WMTW,  uma das enfermeiras contou como foram os comunicados de gravidez: "Depois que cada uma de nós começou a dizer: 'Estou grávida', acho que foram anúncios cada vez mais felizes, e estamos todas lá uma para a outra", disse Erin Grenier.

Lonnie Soucie, que também está grávida, explicou ao canal WGME que elas não tinham entendido o que isso significava até tirarem a foto e acompanharem a repercussão nas redes sociais. Até porque é um caso nada comum!

Nos comentários da publicação, internautas parabenizaram as mamães e até brincaram! Uma pessoa comentou: "Não bebam a água!", como se a gravidez fosse contagiosa.

Com uma situação dessas, é para duvidar da água mesmo!