Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Namoro

Psicólogo debate sobre esposa de Arlindo Cruz assumir namoro sendo casada

Alexander Bez falou sobre Babi Cruz ter assumido um namoro ainda quando casada com o cantor

Máxima Digital Publicado em 27/02/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Psicólogo debate sobre esposa de Arlindo Cruz assumir namoro sendo casada - Instagram
Psicólogo debate sobre esposa de Arlindo Cruz assumir namoro sendo casada - Instagram

Babi Cruz assumiu seu namoro com André Caetano enquanto ainda é casada com Arlindo Cruz

Quando falou sobre o novo relacionamento, ela disse que continuará cuidando do cantor, que sofre com as consequências de um AVC, mas que é preciso seguir em frente.

Alexander Bez, psicólogo, especialista em relacionamentos, analisou a situação e debateu sobre a decisão de Babi em sua vida particular.

"Acredito que ela escolheu seguir a individualidade dela, mas mantendo todo respeito e carinho à sua relação com Arlindo Cruz. Inclusive, o que podemos concluir é que teve um carinho muito grande por parte dela, ela entendeu que realmente a relação já acabou, que é uma relação que já tinha se esgotado, mas por uma questão de respeito, justamente a ela própria e ao ex-companheiro, ela manteve essa parceria! Eu gosto muito de usar a palavra ‘parceiro’, porque é isso que os casais devem ser, parceiros de vida.", disse. 

O especialista continuou: "Os casamentos nada mais são do que uma parceria de vida. Justamente para não abandonar essa parceria de vida, ela seguiu os seus desejos, suas vontades, sem abandonar uma relação de anos, diferente de tantas outras relações que terminam sem esse respeito e consideração, isso demonstra preocupação e cuidado com ambas as partes.". 

"O mundo dos relacionamentos é um mundo de intermináveis possibilidades, tudo dentro das particularidades de cada pessoa. Podemos dizer que ela foi muito humana e que todos só têm a ganhar se tiverem essa mesma maturidade psicológica.", finalizou ele.