Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Preocupação

Aos 77 anos, Susana Vieira revela medo de morrer durante a pandemia do Coronavírus: "Eu tenho uma vida para viver"

A atriz contou que está preocupada com a situação do país durante a pandemia e contou que seu maior medo é morrer

Máxima Digital Publicado em 10/05/2020, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira revela estar com medo de morrer durante a pandemia do Coronavírus - Instagram
Susana Vieira revela estar com medo de morrer durante a pandemia do Coronavírus - Instagram

A pandemia do Coronavírus esta causando muito medo e preocupação nas pessoas, por isso é importante seguir à risca as prevenções da doença, como o isolamento social e o uso de máscara.

Após o fim das gravações de Éramos Seis, novela da TV Globo, Susana Vieira está tomando muito cuidado, já que é do grupo de risco. Em uma live feita pela jornalista Luiza Zveiter, a atriz revelou que sente medo em enfrentar a pandemia por conta da sua idade. Devido às complicações que podem piorar a situação do país, o número de leitos para os infectados não é suficiente.

"Escolher por idade é uma coisa cruel, deveria ser por fila. Mas você ter uma dúvida entre colocar no respirador uma mulher da minha idade e um rapaz de 28 anos? Eu tenho uma vida para viver, não só para mim, mas para os outros", lamentou.

Aos 77 anos, Susana revelou que ser do grupo de risco é um medo que ela enfrenta: "Isso me assusta muito, muito, muito (...) Não estou preparada, morro de medo. Quer me assustar? Se fantasia de morte e vem para cima de mim", contou.

Por fim, ela contou que está sozinha no Rio de Janeiro, já que seu único filho mora nos EUA, seu irmão em São Paulo e sua irmã em Porto Velho: "Estou sem ninguém aqui. Quando me dou conta fico nervosa, porque eu vejo pela televisão que a pessoa entra no hospital e você não vê mais".