Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus » Quarentena

David Brazil fura a quarentena para ir ao shopping e solta o verbo após críticas: "Vou sim, posto e f*-se quem não gostar"

Criticado nas redes sociais, ele não fugiu da polêmica e fez desabafo nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 18h19

David Brazil fura a quarentena para renovar guarda-roupa e solta o verbo
David Brazil fura a quarentena para renovar guarda-roupa e solta o verbo - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 29 o promoter David Brazil usou suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu nos últimos dias. Em seu Instagra, ele soltou o verbo após sofrer críticas por ir ao shopping no Rio de Janeiro fazer compras. Ele disse que a maioria das pessoas que estavam criticando eram hipócritas.

Debochando das críticas, ele não poupou palavras e afirmou que foi e vai voltar mais vezes.

"Estou sem saco para esse povo infeliz, hipócrita, que fica só criticando", disse ele.

"Se está aberto, é só enfeite? O comércio está aberto depois de quatro meses, depois de uma porrada de comerciantes, nos funcionários e pessoas que dependem de seus empregos. Se está aberto, é para consumir", disparou.

Em seguida, David explicou que tem vários parentes e amigos lojistas e que faz questão de prestigiar e consumir para que os empresários tenham lucro no período de isolamento.

"Se reabrirem hoje restaurante, vou sim, sento, posto, divulgo e f*-se quem não gostar. A gente tem de pensar nos outros que estão sem emprego. Vou hoje no shopping de novo", acrescentou.