Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Coronavírus / Coronavírus

Lívia Andrade testa positivo para o novo coronavírus e fala sobre seu estado de saúde

A apresentadora contou um pouco sobre como está reagindo à Covid-19

Máxima Digital Publicado em 30/11/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Andrade testa positivo para o novo coronavírus - Instagram
Lívia Andrade testa positivo para o novo coronavírus - Instagram

Lívia Andradeestava escalada para comandar o Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, mas teve que seu ausentar do programa.

Para não criar rumores e justificar o motivo de sua ausência, a apresentadora contou qual foi o motivo da mudança de planos: ela testou positivo para o novo coronavírus. 

"Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no 'Próximo Nº1', iam ficar perguntando, então já tratei de avisar", começou. 

"Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Sextou com s de se f... Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do 'Próximo Nº1 Villa Mix', que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo", disse. 

Lívia explicou como foi o processo até que descobrisse a doença: "Não estava bem e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Fui para o hospital ontem, fui para o hospital hoje. Descobri graças ao Dr. Gabriel Ameida, que salva sempre... Ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando".

"Também só estou contando aqui para vocês porque amanhã não vou estar no programa e vocês iam ficar perguntando por que eu não estava lá, o que aconteceu, ia ser pior", disse. 

A apresentadora falou sobre seu estado de saúde: "Então, fiquem tranquilos, está tudo bem, vocês sabem que detesto esse negócio de drama, de ficar falando quando está doente, de ficar postando fotinho em hospital... E também para vocês tomarem cuidado porque parece que a coisa está bem pior do que no começo. Pelo menos eu acho. O hospital que eu estava, começa com S, fica aqui em São Paulo, está lotado e não tem mais leito"

No final, ela ainda deu um conselho para seus seguidores: "Tomem cuidado. Beijo para vocês e está tudo bem".