Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Dia das Bruxas

Maquiagem de Halloween: 10 makes que são incríveis - e assustadoras - para você arrasar

No Dia das Bruxas, se inspire em 10 makes temáticas para comemorar a data

Máxima Digital Publicado em 31/10/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maquiagem de Halloween: 10 makes que são incríveis - e assustadoras - para você arrasar - Reprodução/ Instagram
Maquiagem de Halloween: 10 makes que são incríveis - e assustadoras - para você arrasar - Reprodução/ Instagram

O Halloween - famoso Dia das Bruxas - chegou e não poderíamos deixar data passar batida, né?  Tudo bem que não vai poder rolar grandes festas por causa da pandemia do coronavírus, mas isso não é desculpa para não se produzir e se divertir em casa, pela câmera com os amigos ou até mesmo apenas para postar nas redes sociais. 

Neste dia 31 de outubro, separamos 10 makes incríveis para você ver, se inspirar - e quem sabe assustar alguém por aí. Claro que a maquiagem de bruxa não poderia faltar, mas também separamos algumas de personagens de filmes de terror que deixam a gente de cabelo em pé.

O mais legal é que algumas são challenges - os desafios das redes sociais -. Então, sem desculpa para se jogar no halloween.

Bruxa

A fantasia mais clássica de todas tem como sair do óbvio. Você pode se inspirar e fazer uma versão de Deusa da Lua. 

Freedy Krueger

1... 2 o Freddy vai te pegar. 3... 4 as portas vão se fechar. 5... 6 é melhor despertar
7... 8 no crucifixo agarrar. 9... 10 não durma nunca mais! Quem nunca assistiu A Hora do Pesadelo e ficou com medo de dormir por causa do Freddy Krueger aparecer nos seus sonhos? Que tal transformar o medo em uma make arrasadora?

Zumbi

Zumbi também sempre aparece em filmes de terror e é uma ótima pedida para quem quer assustar alguém. Se inspirar em The Walking Dead é uma opção para colocar medo em todo mundo.

Jigsaw

Jigsaw é um personagem fictício da série de filmes de terror Jogos Mortais. O serial killer até proporciona opções às vítimas, para que elas possam escolher entre a vida e a morte, mas o caminho não é tão fácil assim.

Purge

Já pensou ter um período de 12 horas em que todo e qualquer crime é legalizado? Pois é isso que acontece no filme Uma Noite de Crime. Então se inspirar na máscara do primeiro filme para botar medo em todo mundo é uma boa.

Palhaço

Sabia que existe até um nome para quem tem medo de palhaços? A fobia de palhaços é chamada de coulrofobia. Então se você quer assustar alguém.... já sabe, né?

Caveira

Coraline

Abóbora

Noiva Cadáver