Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Detonou

Marina Ruy Barbosa curte tuíte detonando Bruna Marquezine e é criticada na web

Será que foi engano?

MÁXIMA Digital Publicado em 16/03/2019, às 14h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Essa polêmica não tem fim!

Na noite desta sexta-feira, 15, Marina Ruy Barbosa curtiu um tuíte que acabava com a Bruna Marquezine! Se tratava de um comentário de um internauta dizendo que preferia a ruiva à morena em uma edição da Vogue, pois a ex-de Neymar estaria parecendo o Chuck!

Acontece que a Luz, de O Sétimo Guardião, curtiu essa avaliação e os internautas não se calaram! Um dos comentários foi: "Queria muito entender qual o seu conceito de feminismo, sororidade e etc, Marina. Fiquei bem curiosa agora." -- O negócio ficou feio!

Quando a repercussão começou a acontecer, a ruiva explicou: "Por favor! Parem de alimentar essas coisas absurdas. Eu nem uso mais isso aqui direito, exatamente porque até quando não fez nada, gera comentário. Eu entro às vezes só para ler as coisas na novela. Me deixem em paz, por favor." Depois de um tempo, a atriz descurtiu o tuíte e apagou a mensagem. 

Entenda

A polêmica começou quando Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô de separação entre Débora Nascimento e José Loreto. Várias famosas, incluindo Bruna Marquezine, deixaram de seguir a esposa de Alexandre Negrão no Instagram. 

Na época das acusações, a ruiva mandou uma nota: "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.