Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Volta?

'A Fazenda': Vão voltar? Lucas Viana e Hariany Almeida conversam sobre reconciliação

Lucas Viana e Hariany Almeida falam sobre reatar o namoro

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 10h23 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana e Hariany Almeida - Instagram
Lucas Viana e Hariany Almeida - Instagram

O clima está começando a entrar em harmonia entre Hariany Almeida e Lucas Viana em "A Fazenda". 

No reality show da Record TV, o casal terminou, voltou e terminou de novo neste último domingo, 3. O término não agradou muito os dois lados da história, e nesta quarta-feira, 6, os dois resolveram conversar mais uma vez. 

Ao discutirem a relação, eles deixaram claro os pontos que discordavam sobre seu relacionamento e colocaram algumas questões em pratos limpos. Até que entraram na questão de uma possível reconciliação. 

O ex-participante do "Are You The One - Brasil", programda da MTV, afirmou que os dois já estavam conversando há uma hora, mas ainda não haviam decidido nada sobre estarem juntos novamente. A ex-BBB esclareceu que não é preciso pressa para essa decisão e relembrou algumas brigas que tiveram. 

O comentário da gata incomodou o peão: "Está vendo? Você só fala em brigar. Você fala de mim, mas é negativa.". A loira se defendeu, alegando que estava apenas sendo verdadeira: "Não estou sendo negativa, só realista. Se for para voltar e brigar, eu não quero". Mais uma vez, o moreno rebateu: "Não depende só de mim, você também tem seus erros". 

A musa aproveitou a brecha para desabafar sobre tudo o que estava sentindo com relação ao namoro.

“Por isso que eu prefiro esperar um pouco mais, você não tem calma, você é apressado demais. Para gente não prejudicar a gente e não pegar birra um do outro, eu prefiro esperar mais um pouco e continuar do jeito que está para depois se a gente discutir de novo, você não vir e terminar comigo e voltar os mesmos assuntos. Você tem que entender que as coisas nem sempre são do jeito que você quer. Terminou, deu saudades, vamos voltar, pronto, estalou o dedo ela vem. Você acha que eu não tô com saudade? Lógico que eu tô, não sou a fortona, mas é porque eu estou pensando no melhor cara, para de ficar indignado com qualquer coisa”, falou. 

Para finalizar e colocar um ponto final no papo, ele acrescentou: "Se você quiser, eu abro mão, Hari, não vou ficar insistindo não. Meu medo é desgostar de você".