Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Adriana Esteves viverá personagem com doença cerebral em 'Amor de Mãe'

Adriana Esteves conta um pouco sobre sua personagem na novela 'Amor de Mãe'

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves - Globo
Adriana Esteves - Globo

Adriana Esteves voltará às telinhas em breve.

“Quando a novela começa, ela recebe a notícia que possui um aneurisma no cérebro em uma posição que corre grave risco de morte caso se submeta a uma cirurgia. Sua vida vira de cabeça para baixo e ela começa a refletir sobre tudo que não viveu e o que ainda poderá fazer daqui para frente”, revela Adriana

Seu personagem consistirá em uma mãe superprotetora na trama 'Amor de Mãe.' A loira é dona de um restaurante e zela todo o tempo pelo filho Danilo (Chay Suede). A proximidade vem por conta de o marido ter morrido em um incêndio. 

“A relação dela com Danilo, seu único filho, é muito próxima. Os dois basicamente passaram toda a vida dele unidos e sozinhos. Ela é viúva, sem amigos, sem família. Seu único irmão tem um caráter bastante duvidoso”, conta ela.

A personagem Thelma é uma mulher que estagnou no seu tempo, tendo assim dificuldades em entender e aceitar a moderninade. Isso afeta o estabelecimento da família. O conflito se dá porque o sócio da moça, que também seu irmão, Sinésio, quer vender o bem e ela não por ter sido construído pelo avô. 

“O que tenho em comum com Thelma é uma verdadeira paixão pelos meus filhos. E uma necessidade muito grande de prepará-los para a vida. Fora isso, somos bem diferentes”, conclui Esteves.