Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » SUPERAÇÃO

Adriane Galisteu revela já ter vivido relacionamento abusivo: “Danielle Winits me salvou”

Durante uma live, a apresentadora falou sobre relações antigas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/07/2020, às 12h24

Adriane Galisteu fez um desabafo sobre antigos relacionamentos
Adriane Galisteu fez um desabafo sobre antigos relacionamentos - Instagram

Recentemente Adriane Galisteuabriu seu coração durante uma live feita nas suas redes sociais e revelou já ter vivido relacionamentos abusivos no passado.

A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, iniciou. 

Abrindo um pouco mais sobre seus casos antigos, ela continuou: “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”. 

A apresentadora também enalteceu a importância do diálogo e de ter amigos numa fase como essa. Galisteu citou a colega Danielle Winits e disse que ela foi essencial naquela época. 

Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, comentou a loira. 

A atriz afirmou que está se reinventando durante a pandemia. Devido ao isolamento social, ela vem fazendo uma maratona de lives nas suas redes e batendo um papo com seus seguidores.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI