Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Agatha Moreira, Josiane de 'A Dona do Pedaço', relembra início de namoro com Rodrigo Simas

A atriz já fez papel de irmã do namorado em Malhação, em 2012

MÁXIMA Digital Publicado em 24/07/2019, às 11h49 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Reprodução/Instagram

Agatha Moreira, que está no ar como Josiane em 'A Dona do Pedaço', esteve no 'Mais Você' na manhã desta quarta, 24. Namorada de Rodrigo Simas, ela contou como começou a relação com o amado.

Os dois são atores e fizeram um par romântico na novela 'Orgulho e Paixão', que foi televisionada no último ano.

Ana Maria Braga questionou se durante as gravações os dois sentiam algo de diferente e a atriz respondeu que não: "Nossa relação foi bem mais fora de cena mesmo. Tanto é que a gente começou a se aproximar mais ainda quando acabou a novela." 

Ela contou que começou a trabalhar na Globo em 2012, na Malhação. "E o Rodrigo fazia meu irmão. Nós éramos irmãos em Malhação. Então a gente se conhece há 7 anos."

Agatha Moreira ainda afirmou que os dois sempre foram muito amigos e que são parecidos.

Reynaldo Gianecchini até complementou, dizendo que eles possuem os mapas astrais bem parecidos. -- Isso que é combinar!

BLOQUEIO EMOCIONAL

Reynaldo Gianecchini está fazendo o maior sucesso na novela do horário nobre da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, com o personagem vilão Régis.

O ator faz par romântico com Jô, vivida por Agatha Moreira, e, na trama, é casado por puro interesse financeiro com a protagonista Maria da Paz, interpretada brilhantemente por Juliana Paes.

Na manhã desta quarta-feira, 24, Reynaldo e Agatha foram os convidados para o tradicional café da manhã no 'Mais Você', programa da Globo comandado por Ana Maria Braga.

Durante o divertido bate-papo, o galã fez um revelação daquelas, que acabou com as esperanças da mulherada que sonhava um dia laçar seu coração: "Essa coisa de casamento no papel, tenho um certo pânico. Tenho um bloqueio com isso. No dia a dia, morar junto, isso tudo eu acho muito gostoso, você compartilhar, dividir a vida. Mas assinar um temo, tenho dificuldade, uma certa rejeição. Parece que quase que dá azar, está indo contra o fluxo", disse o ator.

O global também falou sobre o comportamento humano, dizendo já ter vivido situações parecidas com as de seu personagem: "Tem coisas na vida que acho que nem novela. Sou testemunha, já vi coisas bem cabeludas. Pessoas que realmente empenham sua vida, seus dons e talentos, para dar o golpe no outro. E passando por cima mesmo, não sente a menor empatia pelo ser humano".