Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'MAIS VOCÊ'

Revelação! Reynaldo Gianecchini relata bloqueio emocional com casamento: ''Dá azar''

O ator esteve no 'Mais Você' ao lado de Agatha Moreira em um papo divertido com Ana Maria Braga

Reprodução/Instagram Publicado em 24/07/2019, às 10h34 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes - Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini está fazendo o maior sucesso na novela do horário nobre da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, com o personagem vilão Régis.

O ator faz par romântico com Jô, vivida por Agatha Moreira, e, na trama, é casado por puro interesse financeiro com a protagonista Maria da Paz, interpretada brilhantemente por Juliana Paes.

Na manhã desta quarta-feira, 24, Reynaldo e Agatha foram os convidados para o tradicional café da manhã no 'Mais Você', programa da Globo comandado por Ana Maria Braga.

Durante o divertido bate-papo, o galã fez um revelação daquelas, que acabou com as esperanças da mulherada que sonhava um dia laçar seu coração:

"Essa coisa de casamento no papel, tenho um certo pânico. Tenho um bloqueio com isso. No dia a dia, morar junto, isso tudo eu acho muito gostoso, você compartilhar, dividir a vida. Mas assinar um temo, tenho dificuldade, uma certa rejeição. Parece que quase que dá azar, está indo contra o fluxo", disse o ator.

O global também falou sobre o comportamento humano, dizendo já ter vivido situações parecidas com as de seu personagem:

"Tem coisas na vida que acho que nem novela. Sou testemunha, já vi coisas bem cabeludas. Pessoas que realmente empenham sua vida, seus dons e talentos, para dar o golpe no outro. E passando por cima mesmo, não sente a menor empatia pelo ser humano".

APUROS NO PROJAC

Reynaldo Gianecchini teve um "probleminha" na manhã do último dia 18.

O ator que interpreta Régis em 'A Dona do Pedaço' estava a caminho do trabalho quando o seu carro o deixou na mão. Ele postou uma foto de um dos pneus nos Stories e a situação estava complicada!

Em seguida, o ex de Marília Gabriela contou: "Gente, hoje eu tava vindo pro Projac e não é que o meu pneu furou. Estourou em um grau! Ficou em retalhos."

E agradeceu o amigo que o ajudou: "Graças a Deus eu tenho a sorte de ter esse cara, o Alex. Meu anjo da guarda, que me salvou. Ele fez tudo pra mim. Eu achei que nem solução mais aquele carro. Então eu quero agradecer publicamente, esse cara é demais." -- Fofo, né?